Apenas o meia Ramon deve permanecer no DM
A parada de 11 dias sem jogo oficial, fez muito bem ao elenco do Joinville; Segundo Reverson Pimentel foram feitos trabalhos específicos com os jogadores recém chegados e com os que estavam em atividade.
Já nessa semana,a prioridade é fazer a bola rolar com os atletas sob o comando do técnico Leandro Campos, “Trabalhamos forte a parte física no sábado e hoje pela manhã, agora é com o professor Leandro, os trabalhos técnicos e táticos”, disse Reverson.
Dois atletas estavam a um bom tempo no departamento médico e foram liberados na semana passada, Gilton e João Henique, “O Gilton está um pouco na frente do João, mesmo com dor ele vinha trabalhando o condicionamento físico, vamos ver se essa semana ele faz um ou dois trabalhos com bola. Já o João Henrique, estamos fazendo primeiro um fortalecimento, o atleta ficou muito tempo parado pela lesão. Está zerado na parte muscular, principalmente a pantorrilha, agora temos que ter cautela para voltar bem fisicamente” esclareceu Reverson.
Outros dois atletas entraram no DM a pouco tempo, Ramon que sentiu a coxa no jogo frente ao Avaí e Bruno Tiago que já está liberado,”O Ramon demora um pouco mais para aceitar a carga de trabalho, temos que ter uma cautela maior, para que volte bem, Já o Bruno Tiago treinou com bola, mas existe um processo mínimo de dor, acredito que ele estará disponível para os treinos com o grupo todo, até quinta-feira” esclareceu o preparador físico Reverson.
Confira na integra a coletiva com o preparador físico Reverson Pimentel.
Só vamos saber se foi boa essa parada após o jogo de sabado, é claro se vier uma vitória em cima do Ceara.
É JEC NA VEIA!!!!!
É evidente que o Reverson tem colocado esse time em evolucao o JEC tem sobrado na preparação fisica.
parabens R.P!!!!!!
É JEC NA VEIA!!!!!!