O capitão volta ao time
No último jogo diante do ASA, o Tricolor não pôde contar com o capitão da equipe, o meia Ricardinho, homem das bolas paradas e assistências do Joinville.
Além da alegria de voltar a atuar , Ricardinho vai completar 95 jogos com o manto Tricolor, no jogo contra o Ceará, “Estou contente em atingir essa marca e a cada jogo a gente procura ir bem e procura vencer” comentou o meia.
O técnico Leandro Campos avalia várias opções para armar a equipe, mas já confirmou a volta de Ricardinho a equipe, que está ciente da dificuldade que o JEC vai enfrentar no jogo de sábado, “O Ceará é uma equipe que tem um investimento alto, começou mal na competição, mas já conseguiu vencer em casa e com certeza eles vem embalado, a gente respeita muito e vai procurar fazer uma boa partida no sábado para poder vencê-los.” alertou Ricardinho.
Confira na integra a coletiva com o meia Ricardinho
A volta do iluminado… não poderia ser em hora melhor, só falta o gol mesmo dele na série B para dar continuidade no bom desempenho dele… que quase saiu em diversas vezes… Está muito bem no quesito assistências….
mudando de saco pra mala….e o novo ônibus que a criciúma construções iria doar ao jec?
Quanto paga por mês essa Crici….???
Está aparecendo e não cumprindo o que promete.
Quero ver na construção civil as promessas serem cumpridas.
Vamos aguardar; nada como um dia atrás do outro.