“Temos que ser imbatíveis em casa” Diego Jussani

Foto: Marcos Messias/NC

Com a suspensão do zagueiro Maurício pelo terceiro cartão amarelo, em partida frente ao ASA, Linno e Diego Jussani brigam pela vaga de companheiro de Pedro Paulo na defesa Tricolor.

Jussani que chegou ao Tricolor bem recomendado, está com sede de jogo e espera ansioso a oportunidade, mas comenta que todos os zagueiros do elenco estão preparados para assumir a camisa titular a qualquer hora. Diego acabou ficando fora do jogo treino diante do Juventus de Jaraguá que aconteceu na semana passada, na ocasião Linno marcou um dos gols da vitória por 3 a 1 da equipe comandada pelo técnico Leandro Campos. “Senti uma entorse no tornozelo na semana passada, mas já estou 100% recuperado esperando a oportunidade” disse Jusssani.

O Ceará ainda não emplacou na competição, já o Tricolor perdeu apenas na estreia em casa e vai jogar pela 4ª vez em seus domínios, e  Jussani alerta – “Temos que ser imbatíveis em casa, nenhuma equipe pode vir aqui e fazer o que quiser, tem que respeitar a gente dentro de casa”.

Confira na integra a entrevista coletiva com o zagueiro Diego Jussani

Marcos Messias

Uma Paixão Insuperável

2 comentários em ““Temos que ser imbatíveis em casa” Diego Jussani

  • 11 de junho de 2012 em 18:06
    Permalink

    tem que ser o diego jussani o lino ja deu. o aloisio do figay que e meia boca deito e rolo em cima dele

    Resposta
  • 11 de junho de 2012 em 18:48
    Permalink

    Concerteza tem que ser o Diego Jussani, Lino já passou da hora de sair do JEC, ganhou muitas oportunidades mais não soube aproveitar nenhum pouco… Jogou o catarinense quase inteiro e não mostrou nenhuma evolução… O engraçado é que tem jogos que ele joga muito bem sendo um dos melhores em campo, já em outros parece jogador um maluco sem rumo.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *