Renascendo

Demorou bastante, a última vez que escrevi na coluna foi sobre isso(Falta Bairrismo), mas parece que o bairrismo começa a renascer na cidade de Joinville. Torcedores dispostos apenas a torcer, pelo menos foi o que aconteceu no último sábado. Nessas horas a imprensa e seus críticos se escondem, alguns embarcam na onda Tricolor e os mais bairristas, apostam todas as suas fichas no acesso.

A vitória fora de casa diante do Figueirense e a guerra travada contra o Paraná, demostraram que o time quer, ou melhor sempre quiz, mas só recebeu apoio depois de bons resultados. Foi assim durante toda a Série B, pouco apoio e muitas criticas, como ano passado quando a competição se afunila, tudo muda, é hora de apoiar.

Tomara que não seja tarde, como foi ano passado. Precisamos cultivar esse sentimento o ano todo, precisamos cantar o ano todo, precisamos ser bairristas o ano todo. Eu confio no acesso, mas poderíamos ter feito muito mais pelo JEC esse ano. Precisamos nos unir o ano todo, não só final do campeonato, viver jogo a jogo, assim como foi a trajetória vendedora de 2011.

Vai JEC, não para de lutar, nós sempre acreditamos!

Marcos Messias

Uma Paixão Insuperável

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *