JEC perde a primeira na Série B 2013
O Tricolor acabou derrotado em Goiânia, onde enfrentou o Atlético Goianiense no estádio Serra Dourada. Em um jogo truncado na primeira etapa e de bom futebol na etapa complementar. O JEC pecou nas finalizações enquanto o jogo estava 0 a 0, e acabou sofrendo mais uma derrota fora de casa.
Dodó abriu o placar e Pituca ampliou, Ronaldo diminuiu, placar final Atlético/GO 2×1 Joinville. O próximo compromisso do Joinville, acontece na próxima sexta-feira(31/01), às 19h30min., na Arena Joinville, o adversário é o ASA de Arapiraca, é o segundo adversário também vem de derrota para o Palmeiras, assim como o Atlético.
O jogo
Primeiro tempo – Aos 6min. Marcelo Costa levantou bola na área, a bola passou por Sandro, e Lima cabeceu livre, mas no susto e a bola saiu por cima do gol. Depois desse lance o jogo foi de muita marcação.
Aos 30min. Jonh Lennon foi a linha de fundo e cruzou na área, Diego Jussani furou, mas Ivan e Carlos Alberto estavam atentos e evitaram que Pipico finalizasse a bola, desviando a redonda para linha de fundo. Aos 38min. Artur Maia cobra falta de longa distância, a bola desvia em Ronaldoe sai pela linha de fundo.
Aos 41min. Marcus Vinícios arriscou de longe, uma paulada a bola explodiu no travessão, na sobra Lima fez falta no goleiro Marcio. A resposta do Atlético veio em contra ataque, aos 43min. John Lennon ficou cara a cara com Ivan, mas finalizou fraquinho, e o goleiro Tricolor fez a defesa.
Segundo tempo – Aos 7min. cruzamento na área do Atlético, Ronaldo é puxado o juiz deixa o jogo seguir e Lima perde um gol incrível. E quem não fez leva, aos 8min. Ernandes invade a área pela esquerda e finaliza, a bola toca no travessão e sobra nos pés de Dodó que abre o placar no Serra Dourada, Atlético Goianiense 1×0 Joinville.
Aos 9min. o JEc quase empata, Ronaldo faz boa jogada e chuta da entrada da area, a bola tira tinta da trave esquerda do goleiro Marcio. A resposta veio aos 15min., Jonh Lennon foi a linha de fundo, fintou Jussani e cruzou pra trás, Pipico sozinho sem goleiro, perdeu o gol. Aos 28min. João Paulo cobrou falta e Pituca subiu bem na área para cabecear e ampliar o placar no Serra Dourada. 2 a 0.
Aos 31min. Ronaldo recebeu na área, ajeita a bola e bateu de perna direita na saída do goleiro Márcio para diminuir para o Joinville. O JEC quase empatou aos 34min. Carlos Alberto chutou cruzado e Ronaldo quase completou para o gol.
A última chance do JEC foi aos 46min., depois de troca de passes, Carlos Alberto cruzou, Rafinha dentou finalizar mas foi travado, no rebote Francis chutou por cima do gol. Final de jogo no estádio Serra Dourada Atlético/GO 2×1 Joinville.
Ficha técnica: Atlético Goianiense 2×1 Joinville
Local: Serra Dourada – Data: 28/05/2013 – Horário: 21h50min. – Público: 2.052 – Renda: R$ 41.180,00
Arbitragem: Leandro Bizzio Marinho, auxiliado por Carlos Augusto Nogueira Júnior e Vitor Carmona Metestaine.
Cartões amarelos: Augusto Recife, Carlos Alberto, Rafinha(Joinville) – Ednei(Atlético Goianiense). Cartão Vermelho: Ronaldo(Joinville).
Gols: 8′ 2T Dodó, 28′ 2T Pituca(Atlético Goianiense) – 31′ 2T Ronaldo(Joinville).
Joinville: Ivan; Carlos Alberto, Sandro, Diego Jussani e Rafinha; Augusto Recife, Marcus Vinícius, Arthur Maia(Jaílton), Marcelo Costa(Aldair), Ronaldo e Lima(Francis). Técnico: Arturzinho
Atlético Goianiense: Márcio; Jonh Lennon, Ednei, Diego Giaretta e Leonardo(Lucão); Dodó, Caio(Pituca), Ernandes, e João Paulo(Francesco); Pipico e Ricardo Jesus. Técnico: Waldemar Lemos.
Marcos bom dia apos o jogo por favor avise o Arturzinho o Jussani so quando nao tiver mais zagueiro disponivel. o cara e muito lento e foi nos dois lances de gol responsavel pela marcação ou falha de marcação ,,todo jogo que ele entra ele compromete o time. O Ivan tambem porque nao saiu na bola do gol fica esperando o cabeceio e depois nao consegue fazer a defesa , tomara que a gente saia dessa ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,e o Rafinha ja acabou a bateria ne , tem que jogar mais para ficar na lateral ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,avisa o arturzinho para colocar no proximo jogo o jACO POR FAVOR para o bem do Joinville.abraços a todos e vale a maxima nao adianta ser o dono da bola quando voce nao joga nada , tem de ficar de fora,,,,,,,,,,,dalhe jec vamos recuperar contra o asa
aproveita e avisa ao Nereu que qdo tinha o Reverson o JEC não ficava com 12 desfalques para um jogo, este preparador físico tá detonando o time.
técnico fraco, essa será nossa realidade na série B, vence uma perde outra( fora de casa , claro), além de fraco é covarde, coloca o time para jogar em 2 linhas de 4, bisonho.
Jussani podia já pegar a barca, sem condição e o tal rafinha em ? mais um q só joga nos pequenos.
o jec nao vai manda o jailton embora.o cara nao encosto na bola ta loco.tomara q o kim,w bruno,e o linguera se recuperem rapido ta loco.
O Arturzinho fez o que poderia ter sido feito na minha opinião. Muitos desfalques, alguns jogadores pareciam que tinham comido uma feijoada antes do jogo, tem que arrumar essa questão da bola parada.
Caro ailton vc não viu o jogo,eu não gosto do jailton mais o unico que deu uma enfiada de bola descente no jogo foi ele ou o gol do ronaldo foi com passe do gasparzinho,quanto ao jec jogar todo do meio campo pra trás no primeiro tempo é brincadeira,tem que levar gols primeiro pra depois querer atacar e o jussani pelo amor de deus sem comentarios.
dehio blz mas um passe só.um cara de meio campo tem que fazer muito mais né.valeu
galera criei um blog e gostaria que vcs entrassem lá tb ok? http://coracaojequeano.wordpress.com/