Como vem Atlético/GO e Joinville para esse confronto

O JEC já enfrentou o Atlético Goianiense em 7 oportunidades, foram 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Foram 12 gols marcados pelo Tricolor que sofreu 9.

As equipes não se enfrentam desde 1997, a última partida também foi pela Série B do brasileiro.  (Veja mais, matéria de Jornal e TV, do último confronto.)

Como vem as equipes para o confronto de hoje.

Joinville – Vai em busca da primeira vitória fora de casa no ano de 2013, faz o segundo jogo nesta Série B, depois de estrear demonstrando que veio para brigar pelo o acesso, passando pelo Bragantino com uma certa facilidade; O Tricolor espera hoje no estádio Serra Dourada, quebrar esse tabu de não vencer fora da Arena, em 2013. Como diria o amigo França, “Faz tempo”, a última vitória foi diante o Camboriú, no dia 13 de novembro de 2012.

O técnico Arturzinho pode fazer até duas mudanças para o jogo de logo mais, no Serra Dourada. Uma já está confirmada, é a entrada de Diego Jussani que assume o lugar do zagueiro Rafael, lesionado. Mas Carlos Alberto que levou uma pancada no jogo de estreia, é dúvida, assim Boiadeiro entraria na lateral direita.

Atlético Goianiense – Depois da derrota na estréia para o Palmeiras, por 1 a 0, o Atlético busca a reabilitação dentro de seus domínios, no estádio Serra Dourada, e espera poder contar com a volta de dois jogadores, o zagueiro Artur e o atacante Pipico, que estavam lesionados. Pipico é o que tem mais chances de vestir a camisa titular, ele treina desde quinta-feira passada.

Ficha técnica: Atlético/GO x Joinville

Local: Serra Dourada – Data:  28/05/2013 – Horário:  21h50min. – Ingresso: R$ 40,00
Arbitragem:  Leandro Bizzio Marinho, auxiliado por Carlos Augusto Nogueira Júnior e Vitor Carmona Metestaine.
Jogos: 7partidas – 4V Joinville, 2V Atlético/GO e 1 empate – Primeiro confronto: Copa União M/Amarelo 11/11/1987 – Atlético Goianiense 0×0 Joinville – Último confronto:  Série B 05/10/1997 – Joinville 2×1 Atlético Goianiense. – Artilheiro do confronto: Sérgio Alves(3 gols – 1997).

Provável JoinvilleIvan; Carlos Alberto(Boiadeiro), Sandro, Diego Jussani e Rafinha; Augusto Recife, Marcus Vinícius, Arthur Maia, Marcelo Costa, Ronaldo e Lima.Técnico: Arturzinho

Provável Atlético: Márcio; Jonh Lennon, Ednei, Diego Giaretta e Leonardo; Dodó, Ernandes, Robston e João Paulo; Pipico e Ricardo Jesus. Técnico: Waldemar Lemos 

Marcos Messias

Uma Paixão Insuperável

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *