Aldair vai disputar o gauchão
Sem oportunidade no JEC em 2013, a eterna promessa do Tricolor, o atacante Aldair foi emprestado ao São José, equipe de Porto Alegre/RS.
Nas redes sociais, as opiniões são diversas, a quem defende a permanência do atacante prata da casa no elenco e quem deseja apenas boa sorte ao garoto.
Sinceramente, Aldair nunca passou de uma promessa no Joinville, um jogador que oscilou muito, desde a sua estreia em 2009, ele pouco jogou e nunca conseguiu uma boa sequencia na equipe titular. Mas ainda assim, está marcado na história do clube, como autor do gol mil e de gols importantes, como o anotado em Chapecó, em jogo valido pela Série C de 2011.
Desejo mais que sorte ao atacante, desejo sucesso e melhores oportunidades daqui pra frente.
é claro que não teve oportunidades,pq jogar com dois atacantes deve ser crime em Joinville,ano passado era Lima e Willian ou Marcinho,agora é o MEIA Marcelo Costa. assim na hora do vamos ver a gente nunca chega!
O fato é que agora precisamos de realidades e não de promessas! MAS, vejo que o Aldair foi mal aproveitado durante sua carreira. Ninguém se cria apenas entrando para cobrir brechas. E mais, acho também que sua carreira e personalidade foram mal gerenciados nesse mundo do futebol.
vc tocou num ponto importante qdo fala sobre cobri brechas. Muitos juniores estreiam no profissional jogando fora de sua posição para cobrir uma carência no elenco , vou citar dois : o garoto da lateral esquerda cristian (é meia) e tarcisio jogando de lateral qdo joga muito bem de volante.
Já tem todo o problema que é passar da divisão de base para o profissional, ainda tem q jogar fora de sua posição de origem, não é fácil. Deviam proibir o técnico de improvisar um garoto recém saído dos jrs.
recentemente um garoto q é atacante treinou de lateral…puts, não pode. Faz a divisão de base para q ? só para treinar a parte fisica ?? e a parte técnica da posição não é trabalhada será ????
Como em qualquer empresa, nunca se valoriza a prata da casa. Quando abre cargo bom chamam gente de fora “com indicação”. Igualzinho ao JEC. Aí o TROXA que está ali trabalhando no dia a dia fica esquecido.
Aldair teve varias chances…não soube aproveitar…fez alguns gols decisivos…mas e´a função dele…niguem nasce titular.. a copinha ano passado ele nao jogou nada contra times pequenos imagina um time grande, porem entre ele e os atacantes hoje do joinville, só vejo Lima e Kim melhores do que Aldair, Viana, Ronaldo e cia, ta loko…acredito no futebol dele acho que vai fazer um bom campeonato gaucho e quem sabe volte mais experiente e comendo grama
Acho o Seguinte, está na hora do Joinville, o maior do estado aprender, Aldair era uma revelação mas não revelou nada, Lima por mais que vai se tornar o maior goleador na Historia do Joinville, tbm não é muito lá aquelas coisas, precisa melhorar e muito, ricardinho não da mais, não sei nunca a posição dele nos jogos, se é volante não marca, não sabe se portar como volante, se é meia, se esconde atras dos jogadores para não receber a bola, e tem mais, tem contrato até 2016 com o Joinville. Acorda Joinville