“Vamos em busca da vitória” Glaydson

Além do Ceará  jogar em casa, o que faz do time cearense o favorito para a partida de sábado, o Joinville terá outro adversário, o calor da cidade de Fortaleza.

_”Aqui está bastante quente, temperatura bastante diferente do que a gente está acostumado a enfrentar aí em Joinville, mas tenho certeza que nesses dias vamos se adaptar o mais rápido possível à esse calor” Disse Glaydson.

Sobre a derrota nos minutos finais da partida diante do ASA, o volante comentou que o Joinville teve a chance de matar o jogo, mas como em Campinas, acabou sucumbindo nos minutos finais da peleja.

_”O resultado de ontem não condiz muito com o que aconteceu durante o jogo, os espaços que a gente teve, as oportunidades claras de gols, mas a gente está pecando em algumas situações fora de casa a respeito disso, as chances que a gente tem de matar o adversário e acaba não matando, acabamos sofrendo o gol no finalzinho, foi assim contra o Guarani; Tivemos chances, não fizemos e acabamos tomando a virada no finalzinho; Ontem da mesma forma tivemos chances  frente a frente com o goleiro e não conseguimos concluir e onde que nós infelizmente, por infelicidade acabamos tomando o gol novamente  nos minutos finais.”Disse o volante.

Após a derrota e a queda para a 6ª colocação da tabela da Série B, o pensamento do Tricolor é um só.

_”Vamos em busca da vitória, a gente sabe que necessita desses 3 pontos fora de casa, pra poder recuperar os pontos que perdemos diante do ABC na Arena, pra poder se equilibrar novamente na competição; A gente sabe da dificuldade que vai ser esse jogo de sábado agora, sabemos que é um time de qualidade, mas é um time que também deixa jogar ,o Ceará diferentemente desses times que estão lá embaixo que acabam se abdicando mais na marcação do que sair pra jogar, tenho certeza que será um grande jogo, e a gente espera surpreendê-los aqui dentro da casa deles” Disse Glaydson.

Em 12 jogos fora de casa nessa Série, o Joinville conquistou 3 empates  e 3 vitórias. Somou 3 pontos diante do América/MG, Guaratinguetá e Avaí, os três jogos foram bem disputados com chances pra ambas as equipes, mas nessas partidas o Tricolor aproveitou as oportunidades que teve e matou o jogo.

_”Temos que voltar a ser aquele time fora de casa, que marca bem, joga fechadinho e na hora que tiver a oportunidade mata o jogo, como nós fizemos com o América em Minas. Temos que achar esse equilíbrio novamente, a gente espera poder começar diante do Ceará que tá num grande momento, ganhou fora de casa tá encostando com 38 pontos, então com certeza vai ser um jogo bastante difícil e equilibrado, espero que possamos sair com a vitória” Disse Glaydson.

O PV(Presidente Vargas) estádio do Ceará Sporting Club, tem capacidade para 20.268 pessoas. No último jogo em casa, a torcida do Vozão esteve presente em um bom número, um total de 6919 torcedores. Mas com a boa fase da equipe que vem de duas vitórias seguidas, deve aumentar esse número no próximo sábado.

-“Sabemos que a torcida aqui vai lotar o estádio, a expectativa por parte deles é muito boa. O que a gente tem que fazer é colocar o nosso plano de jogo em prática. Tenho certeza que temos capacidade e qualidade para surpreender fora de casa. A gente sabe da dificuldade que vai ser, independente do estádio estar cheio ou não, não podemos sentir essa pressão. Espero que possamos equilibrar o jogo o mais rápido possível e conseguir sair com a vitória fora de casa, que é de suma importância para nós.” Completou Glaydson.

>>> Treino regenerativo em Fortaleza

Marcos Messias

Uma Paixão Insuperável

3 comentários em ““Vamos em busca da vitória” Glaydson

  • 13 de setembro de 2012 em 1:18
    Permalink

    “Vamos em busca da vitória”. Das outras vezes eles não foram?

    Resposta
    • 13 de setembro de 2012 em 3:48
      Permalink

      Futebol meu caro Emerson, positividade, sangue no olho, jamais entrariam em campo para para perder.

      Resposta
      • 13 de setembro de 2012 em 11:26
        Permalink

        Pra perder nunca entraram, mas muitas vezes entraram em campo pra empatar o jogo e acabaram perdendo.

        O JEC tem que jogar como time grande, e não é isto que está acontecendo, joga retrancado e depende de um atacante (Lima) que não vive uma boa fase.

        Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *