Leandro Campos analisa a derrota e já mira no Ceará
Foi um balde de algo fria, o Joinville empatava com o ASA até os 45min. do 2º tempo, resultado que não era o esperado pelo planejamento da comissão técnica. Quando a bola sobrou para Lúcio Maranhão arrematar sem chances para o goleiro Ivan. Um baque na torcida, nos jogadores e no técnico Leandro Campos.
_”O time foi bem, penso que pelo que rendeu o Joinville, nós saímos com aquele sentimento que poderíamos ter colhido pelo menos ou na pior das hipóteses o empate. A gente fica um tanto quanto entristecido, porque o resultado não foi o que nós esperamos, nós viemos com o objetivo de buscar a vitória e a equipe lutou muito para isso. Em momento algum a equipe se preocupou excessivamente com a marcação. Se fizermos um comparativo com adversário, penso que o Joinville teve as melhores oportunidades. ” Disse Leandro Campos
O JEC entrou em campo com o objetivo da vitória, e sabia que a rodada não o favorecia.
_”O objetivo era surpreender o adversário, o grupo todo incorporou realmente essa busca pelo resultado, nós sabíamos que essa rodada de hoje não seria positiva para o Joinville, pelas circunstâncias dos adversários, o Atlético e o São Caetano vencendo os seus jogos. Assim só a vitória faria a manutenção da colocação, sabíamos dessa situação e viemos com o objetivo da vitória.” Afirmou Campos.
Adaílton foi a cartado do técnico na segunda etapa, e William saiu por questão física.
_”A entrada do Adaílton era realmente pra criar condições pelos lados, já que o Jailton estava muito concentrado no meio. O objetivo da mudança era fazer com que o Adaílton pudesse arrancar pelos lados, usando a sua velocidade e suas características. Infelizmente ele fez a primeira jogada muito bem, faltou um pouquinho mais de calma na definição do cruzamento e a segunda bola da mesma forma. Ou seja o resultado veio imediatamente, senti que era aquele o espaço que deveria ser aproveitado. A substituição do William foi mais por receio em relação ao seu desgaste, pra gente não perder um atleta, já que temos outro compromisso no próximo sábado.” Explicou o técnico sobre as alterações.
O Joinville foi ao Nordeste para conquistar pelo menos 3 pontos e objetivo era somar esses pontos já com uma vitória sobre o ASA, mas infelizmente a equipe acabou ficando até sem o ponto de empate.
_”O nosso pensamento era de poder já nesse jogo, buscar o resultado para que pudéssemos ir mais tranquilos pra o jogo no Presidente Vargas, em Fortaleza. Lógico que a responsabilidade, a vontade e até mesmo a necessidade aumentam, porque nós tínhamos um planejamento de buscar três pontos no mínimo. Um ponto não é satisfatório; Pelas circunstâncias, nós não podemos desgarrar dos 6 primeiros colocados.
No próximo sábado(15/09), o Tricolor enfrenta o Ceará em Fortaleza, adversário dificilíssimo que foi derrotado apenas duas vezes dentro do Presidente Vargas, nessa Série B 2012.
_”Precisamos fazer alguns ajustes, recuperar essa questão física porque o desgaste do jogo de hoje foi muito grande. Futebol é determinado dentro de campo, então nós temos que acreditar que é possível buscar o resultado em fortaleza, nós não podemos em hipótese nenhuma nos amedrontar, é uma situação difícil e nós estamos cocientes. Mas nós podemos surpreender o Ceará, e é nisso que vamos investir.” Completou Leandro Campos.
Só sabe falar PENSO QUE, PENSO QUE, PENSO QUE. Tá pensando demais. Acho que isso tá atrapalhando o LC. Pedro Paulo tá cansado, Glaydison não acerta 1 passe. Diego Jussani e Carlos Alberto JÁ, antes que a casa caia de vez.
cara,até que enfim alguém que pensa o mesmo que eu.pedro paulo ta doido,ainda se meteu a bater falta.
É isso mesmo Mauricio
kkkkkk, isso que eu tiro alguns,
Está mais do que provado que a saída do Tiago Real quebrou o esquema que LC vinha utilizando!
O Leandro Campos falar que o time jogou pra ganhar merece o trofeu de “A melhor piada do ano”. Foi ridicula a atuação e todo mundo viu isso, é inadmissivel um time que briga pelo G-4 jogar apenas para se defender do pobre coitado do ASA. Eu pergunto…o que esse time quer na Serie A, se tem medo do ASA imagina jogar contra o Santos, Inter, Fluminense. Sinceramente eu fiquei com vergonha de ver o JEC jogando ontem. Pedro Paulo, Marcinho, Glaydson e Jailton não servem e ninguem vê isso cara, VERGONHA
esses comentários de todos ai são uma piada. Eu amo esse time, amo de verdade. Mais todos são de concordar que o time não é um dos 4 melhores dessa série B. Porra, toda derrota vão ficar falando que leandro campos isso ou aquilo. Beleza, ele sai e vem quem pro lugar ? Chega de corneteiros, o JEC não pode perder um jogo que começa isso. Menos corneta, e mais torcida de verdade.
Concordo com você, é incrível cara gente que nem acompanha o time não sabe e não conhece o dia a dia do clube fica falando bosta a “torto e a direita” ta loco da até nojo de ler os comentarios.
Boa..isso mesmo estamos fazendo muito com pouco.. nosso investimento e um dos menores da serie B.
tem 14 times correndo atras do JEC na tabela.. L.C ta fazendo um bom trabalho
Pessoal, vamos cair na real. Nosso time tá indo longe de mais nessa competição, com os poucos recursos financeiros que dispõe. Os chamados times grandes começaram a acordar na competição (Goiás, São Caetano, Atlético Paranaense, entre outros). Estes sim, com folhas salariais que são 4 ou 5 vezes maiores que a do nosso JEC. Se formos analisar friamente a tabela, quem tiraríamos atualmente do G4 para o JEC entrar. Realmente é muito difícil. Mas quem sabe, vai que acontece um acidente de percurso, e nosso tricolor acaba entrando nessa barca.
Assino em baixo. Vamos continuar apoiando todos! O LC, os jogadores e a diretoria, até o fim. Vamos parar de hipocrisia pois todos sabemos que nosso time está de parabéns por ter vindo até aqui!
Vamos em frente JEC! Arrancar uma vitória contra o Ceará!
Sds tricolores!
Muita calma nessa hora, daqui a pouco voltamos ao G4 e sempre mantendo a calma, queremos estar no G4 na 38ª rodada da Série B, aí sim.
Sem desespero e sem empolgação demais na horas boas. Ainda faltam 14 jogos para o acesso.
É claro que as criticas são bem vindas, mas em um tom mais ameno, vamos com calma galera.