Novo zagueiro

O zagueiro Diego Jussani que estava no Bahia, é o novo reforço do Joinville, para a disputa da Série B 2012. Ele foi apresentado hoje a tarde na Arena Joinville.

Diego foi revelado em 2009, pelo Brasilis Futebol Clube, equipe da cidade de Águas de Lindóia/SP. Em 2010 chegou a Ponte Preta, fez 25 jogos naquele ano, marcou 6 gols. No ano passado em 2011, perdeu espaço no time de Campinas, jogando apenas 4 partidas, após o término do Campeonato Paulista foi para o Bahia, jogou duas partidas pelo clube baiano na série A de 2011.

No campeonato baiano de 2012, jogou 3 partidas como titular e ficou outras três no banco de reservas, não atuou pela Copa do Brasil. Diego tem 1,89 de altura, nasceu em Americana no dia 7 de setembro, tem 24 anos e é destro.

Marcos Messias

Uma Paixão Insuperável

13 comentários em “Novo zagueiro

  • 17 de maio de 2012 em 14:54
    Permalink

    deste tipo ai?poderiam ter ficado com o Charles…..

    Resposta
    • 17 de maio de 2012 em 14:57
      Permalink

      Pow cara tu ja viu ele jogar?O cara nem foi apresentado e ja estão cornetando,da licença né mano.

      Resposta
      • 17 de maio de 2012 em 15:31
        Permalink

        Olha sinceramente tem muita gente que vem com esse papo do cara ser corneteiro né. Poh mais contratam um cara que não tem 50 jogos como profissional e está algum tempo sem uma sequência de partidas ai não tem como o cara não ser corneteiro!

        Me parece que vai ser outro jogador que vai ficar só pra esquentar banco e fazer coletivos nos treinos. Precisamos de jogadores diferenciais não promessas. Como o amigo já disse deveriam ter ficado com o Charles então! De todas as contratações que o JEC fez para o inicio da série B não vejo uma que venho com algum diferencial grande. Todos jogadores medianos (como eu queria queimar minha linguá dizendo isso) . Me parece que muitas contratações foram mais favores a empresários do que outra coisa.

        Já faz algum tempo que o JEC vem na tentativa e erro. Não sei se por falta de jogadores no mercado ou se realmente é por falta de grana. Vou dar uma sugestão a diretoria. Não adianta ter um elenco com 30 jogadores sendo que apenas metade vai realmente jogar. Manda embora esse pessoal que está só de passagem, reduz os gastos e contrata jogadores de qualidade, ou seja menos quantidade e mais qualidade. Se por ventura alguém se machucar põe algum guri da base jogar e pronto!

        Resposta
        • 17 de maio de 2012 em 15:38
          Permalink

          Esses caras que pedem guris da base são os primeiros a vaiar quando a rapaziada deixa a desejar..

          Resposta
          • 17 de maio de 2012 em 16:04
            Permalink

            Contudo mais cedo ou mais tarde eles terão ingressar no profissional e devem se acostumar com criticas. Veja o exemplo do garoto Tarcísio. Não vejo porque ele não pode jogar entre os titulares. Ele fez boas apresentações e deveria ficar no mínimo na reserva no lugar do Carlos Alberto que não jogo nada desde que foi contratado pelo tricolor.

  • 17 de maio de 2012 em 16:18
    Permalink

    É realmente esperar para ver o trabalho que ele vai fazer, tomara que realize um ótimo trabalho no JEC.

    Resposta
  • 17 de maio de 2012 em 16:47
    Permalink

    Acredito que é um bom reforço para o Joinville. Ou será que o pessoal aí de baixo espera que o JEC contrate o Dedé do Vasco?

    Resposta
  • 17 de maio de 2012 em 17:50
    Permalink

    Quem tá corneteando é porque nunca viu ele jogar só pode… Vi jogos dele pela Ponte Preta e é um excelente zagueiro com boa recuperação e bom na bola aérea e é batedor de falta também coisa que precisamos pois a bola parada decide jogos hoje em dia

    Resposta
    • 17 de maio de 2012 em 18:20
      Permalink

      Concordo com você. Os corneteiros profissionais só querem saber de malhar o pau, nem se preocupam em ver o histórico do jogador, o seu passado. Podem apostar, esse Jussani vai ser titular logo, logo. Pedíamos um zagueiro bom para a série B, aí está ele. Agora falta o jogador de meio de campo, talvez seja o Jaílton.

      Resposta
  • 17 de maio de 2012 em 19:55
    Permalink

    Não adianta ficar criticando jogador…Num geral o JEC vem se apresentando bem, a não ser no inicio do estadual que o técnico era o Milioli ( da base).Fomos eliminados pelo favorito.Apesar de não ter sido o campeão.Temos que dar mérito aos profissionais e a base.Além de apoiar os que iniciam agora.Esse sim é o papel do verdadeiro torcedor.Quando fomos campeões da serie c tínhamos o Artuzinho. Agora temos a base daquele mesmo time e temos Leandro Campos.Acredito nessa equipe campeã, e que venha a Série B

    Resposta
  • 17 de maio de 2012 em 22:41
    Permalink

    kd a porra do meio de campo , caralho.

    Resposta
    • 18 de maio de 2012 em 9:11
      Permalink

      kd a porra do meio de campo , caralho [2].

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *