Falta apoio na própria cidade

Estamos na Série B do Brasileiro, o time com a maior média de público do estado. No momento, o JEC luta para fechar o patrocínio do Banco BMG e sonha com a Eletrobrás.

E aqui na cidade, terceiro(3º) maior pólo industrial do sul do Brasil, será que dentre centenas de grandes empresas, não existe uma que possa patrocinar o Joinville com um bom valor?

Não dá pra entender, empresas que ajudamos a construir, hoje viram as costas para a maior paixão da cidade. Uma vergonha pra nossa gente, conhecida como um povo trabalhador que fez esta cidade se transformar numa metrópole.

Uma mídia incrível, serão 7 jogos em TV aberta, só no primeiro turno da Série B; Capas de jornal em 19 cidades diferentes, matérias de pelo menos 6 emissoras de TV, fora a mídia local e estadual.

Alô empresários, o espaço disponível é o frontal!

Marcos Messias

Uma Paixão Insuperável

22 comentários em “Falta apoio na própria cidade

  • 22 de março de 2012 em 10:28
    Permalink

    UM DEPARTAMENTO DE MARKETING FORTE, ISTO SIM É O QUE FALTA…. SERÁ QUE SÓ TEMOS ESTES MALDITOS POLÍTICOS PRA FAZÈ-LO??? UMA MARCA TÃO FORTE COMO A DO JOINVILLE ESPORTE CLUBE, IMPOSSÍVEL QUE COM UM BOM PROFISSIONAL DE MARKETING NÃO CONSIGA VENDÊ-LA…

    Resposta
    • 22 de março de 2012 em 12:06
      Permalink

      Eles não tem noção do poder do Joinville, gente o blog NC tem 5 meses e tem mais acessos que os portais da cidade que falam de tudo e mais um pouco.

      O JEC é muito forte, se bem explorado só da ele na mídia.

      Resposta
    • 22 de março de 2012 em 11:19
      Permalink

      cade as empresas grandes da cidade,consul,tigre,amanco e tupy,poderiam muito bem abrir a mão e oferecer um patrocinio alto,pra que correr atras de patrocinios que so levam seus nomes pra times que eles acham que são grandes,pra eles o jec é so um timinho de série b e tenham medo de assinar o contrato e o jec cair pra se,querem saber esqueçam essa BMG e eletro são so piadas.valeu

      Resposta
  • 22 de março de 2012 em 10:56
    Permalink

    10000 sócios ajudariam e muito nas finanças tricolor.
    a marca do coelho poderia estar em todos pequenos comércios que patrocinem (uma propaganda direta e barata)o tricolor.más isso passa em o jec ganhar esse titulo.

    Resposta
  • 22 de março de 2012 em 10:58
    Permalink

    O Problema é vender este espaço, quem está fazendo isso? Quem vai até as empresas apresentar as ventagens do investidor? Será que é tão dificil colocar alguém para trabalhar a marca Joinville Esporte Clube? Tem muito trabalho, tem muita fonte para extrair renda, só falta alguém enxergar isso.

    Resposta
  • 22 de março de 2012 em 10:59
    Permalink

    Os empresários de Joinville não entendem que patrocinar o JEC não é uma questão de favor ou de amor ao clube.
    Com o calendário deste ano, quem estará fazendo um favor para o empresário será o JEC!

    Resposta
  • 22 de março de 2012 em 11:00
    Permalink

    O JEC tem que ir atras da RED BULL, já que é RED HORSE prometeu e não cumpriu…

    Resposta
  • 22 de março de 2012 em 11:12
    Permalink

    cade o simbolo da romaço….????

    Resposta
    • 23 de março de 2012 em 13:29
      Permalink

      Arte antiga, desculpas a Romaço Rolamentos.

      abs

      Resposta
  • 22 de março de 2012 em 11:16
    Permalink

    porque as empresas de Joinville não fazem como a Romaço Rolamentos, apoia o Basquete e Patrocina o Joinville também, parabéns Romaço.

    Resposta
  • 22 de março de 2012 em 11:22
    Permalink

    É uma vergonha mesmo uma cidade como Joinville que temos TUPY, TIGRE, CONSUL, DOCOL e ETC., R$ 300.000,00 é troco para eles temos que colocar pressão nessas empresa para que possam ajudar o JEC sem contar que estamos na vitrime do futebol Nacional somos a melhor equipe Brasileira de 2011 vamos acordar gente departamento de Marketing já.

    Resposta
  • 22 de março de 2012 em 12:11
    Permalink

    Na verdade tem muita empresa em Joinville que coloca dinheiro no clube, mas o seu nome não é revelado, pergunte ao conselho deliberativo

    Resposta
    • 22 de março de 2012 em 12:37
      Permalink

      Realmente, mas cada uma da um pouquinho. O que deve gerar perto dos 100mil reais. Mas estou cobrando o Patrocínio mesmo, de alto nível.

      Resposta
  • 22 de março de 2012 em 13:21
    Permalink

    Como já havia colocado em outro post: http://nasceucampeao.com.br/?p=27996, realmente é uma vergonha. Agora o que tem que ser analisado é aonde realmente está o problema. Será que é a competência da diretoria em lidar com essas empresas, ou será um questão de politicagem envolvendo empresa e a própria diretoria. Não consigo entender sinceramente. Como muitos já disseram, todas essas empresas foram erguidas pelos próprios joinvillenses, empresas que nasceram do suor e trabalho de muitos. O pior é que essas empresas tem um gasto altíssimo com publicidade. Vejam por exemplo a TIGRE, AMANCO. Quanto eles não gastam em campanhas de marketing e propagandas de televisão. A própria TUPY uma empresa antiga da região poderia patrocinar. Todas essas empresas poderiam patrocinar sem problemas o tricolor. Esse negocio de buscar patrocínio em empresas de outros lugares é complicado, melhor conseguir por aqui mesmo.

    As vezes penso que muitas empresas não patrocinam porque tem vergonha do clube que está na série B. Lamentável essa situação. Uma alternativa seria realizarmos nós mesmos como torcedores um manifesto pedindo a alguma dessas empresas o patrocínio ao clube, até porque elas também dependem do nosso trabalho diário.

    Abraços e saudações tricolores,

    Resposta
  • 22 de março de 2012 em 13:49
    Permalink

    Enquanto isso, temos uma empresa de Criciúma no nosso uniforme. Obrigado, Criciúma Construções!

    Resposta
  • 22 de março de 2012 em 13:54
    Permalink

    Arruma um bom marqueteiro, paga 10% pro cara e eu duvido que ele não coloca uns R$600.000,00 rapidinho no JEC. Fabio Dalonso conseguiu bastante recurso em pouco tempo, isso que estavamos na C, 10% parece muito mais se o retorno for bom vale a pena

    Resposta
  • 22 de março de 2012 em 14:54
    Permalink

    Não vejo problema nisso e sim uma oportunidade, grandes empresas dos mais váriados segmentos querem entrar em Joinville e participar do mercado. A diretoria deveria focar principalmente nas concorrentes das empresas locais pra estampar a marca na camisa, a Red bull uns meses atraz queria a sua marca na camisa do time por exemplo..

    Resposta
  • 22 de março de 2012 em 17:20
    Permalink

    tupy wetzel schulz docol tigre amanco krona embraco whirlpool etc eo jec tendo que emplora esse patrocinio do bmg e foda a midia local e a primeira que tem que questiona essas empresas a favor do jec

    Resposta
  • 23 de março de 2012 em 11:16
    Permalink

    Poderíamos nós, torcedores, sócios ou não, montarmos uma comissão para fazer o marketing para o TRICOLOR. Nem faço questão de pagamento nesse momento. Primeiro quero ver o JEC como um clube grande e admirado em todo o Brasil. Não sou especialista em marketing, mas tenho muitas idéias que poderiam ajudar o Joinville. Alguém gostaria, e toparia, fazer algo nesse sentido ? Deixo aqui meu e-mail, caso alguém queira discutir o assunto: ceap.jec@gmail.com

    Resposta
  • 12 de agosto de 2013 em 0:56
    Permalink

    Hoje, muitas pessoas como eu nao apoiam o JEC, pelo simples fato de torcedores infelizes que tornam a arena um centro de batalha, que acham que só porque são torcida “organizada” (que pelo meu ver nao tem nada de organizado) podem acabar com o lazer e a distração de muitos torcedores, que querem poder levar seus filhos, sua familia, para assistir e vibrar para o time da cidade….é lamentável que estes mesmos pertubadores influenciem adolescentes á praticar atos de vandalismo e violencia,porque infelizmente na nossa lei menores não sao prezos e punidos.estes nao podem- se denominar torcedores, pois sao vergonha para a cidade e ainda colocam a culpa na policia! triste…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *