JEC e BMG, agora vai

Segundo o presidente do Joinville, faltam mínimos detalhes para a assinatura do contrato entre Banco BMG e Joinville Esporte Clube. Serão dois contratos, um de patrocínio na camisa e outro da parceria entre as partes, ou seja, a porcentagem que o banco vai ter direito em uma possível venda de jogadores.

Não foi divulgado os detalhes dessa porcentagem; Se vai envolver os profissionais ou só a atletas da base. Tudo será esclarecido na apresentação do banco com novo patrocinador e parceiro da equipe Tricolor. O prazo para que a novela termine é até sexta-feira dia 23/03/2012.

Aguardemos.

Marcos Messias

Uma Paixão Insuperável

6 comentários em “JEC e BMG, agora vai

  • 21 de março de 2012 em 18:20
    Permalink

    Mira falou q o valor não chega a 80 mil, para quem falava em 300 …fiasco né.

    só quero ver esta da eletrobras, estão dando 500 mil para os manés enquanto que a cidade que é o maior cliente deles nada ???? lamentável.

    Resposta
    • 22 de março de 2012 em 8:55
      Permalink

      Ricardo são 500 mil para o pessoal da capital mesmo? A eletrobras só pode estar de brincadeira neh. Se paga 500 mil pra capital no minimo por termos a maior cidade do estado deveria pagar uns 300 mil. VERGONHA!!!

      Volto a bater em um tecla antiga. Não entendo porque temos tantas empresas grandes em Joinville e NENHUMA patrocina o JEC. Ai o tricolor tem que sair correndo atrás de patrocinadores do tipo eletrobras e BMG que de uma hora pra outra mudam tudo. Em um momento até achei que poderíamos ter ótimas chances de subir a série A. Agora começo a achar que será mais complicado.

      Resposta
    • 22 de março de 2012 em 9:55
      Permalink

      Na verdade, são R$ 250.000,00 para cada clube, acho que foi isso que você quis dizer. Mas é uma vergonha realmente. Até ano passado davam a desculpa de que o Avaí e o Figueirense eram patrocinados porque estavam na série A. Agora o Avaí caiu para a B e continua sendo patrocinado por eles. Tanto o JEC como o Criciuma merecem igual tratamento. E o Carlito e a Dona Ideli que fizeram um carnaval por causa desse patrocínio vão passar o maior vexame nas eleições se não conseguirem esse patrocínio prometido, principalmente o senhor Carlito, que está com a moral lá embaixo. A tal ampliação da ARENA e as colocações da cadeira ele pouco tocou no assunto… e já estamos quase em abril. Ele que não venha falar dessas coisas na eleição… Ninguém é bobo de acreditar em promessas de eleição.

      Resposta
      • 22 de março de 2012 em 13:24
        Permalink

        emerson, falou tudo .

        ele acha q o eleitor de jlle é otário, no final do ano passado falou que até março já começaria as obras da conclusão da arena, o jorge da felej disse para todo mundo que antes da série B as cadeiras seriam colocadas na arena.

        cadê o projeto da conclusão da arena ?? alguem viu ? alguem tá vendo colocar alguma cadeira lá ?

        como vc mesmo disse: vamos ter muito cuidado nas eleições pq vai ter um monte de gente assim como este Carlito usando a paixão da cidade pelo JEC para ganhar voto.

        sabe a única coisa que o Carlito fez realmente na arena ??? COLOCOU UM PLACA “PREFEITURA DE JOINVILLE”

        para que aquilo ? é ARENA JOINVILLE

        Resposta
  • 21 de março de 2012 em 18:44
    Permalink

    Sempre faltam mínimos detalhes, já faz uma semana que falta pouco.

    Mas se o alemão falou, tá falado.

    Sobre o valor é uma pena não ser mais aqueles tão sonhados 300 mil.

    Resposta
  • 22 de março de 2012 em 12:08
    Permalink

    A diretoria do Joinville, deveria aprender a não gerar expectativa nos seus torcedores, pois quase sempre ficam a mercê das promessas, a mais nova é o ônibus. Vamos ver…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *