Este é um exemplo de widget para mostrar como a Barra lateral Direita aparece por padrão. Você pode adicionar widgets personalizados da widgets screen no painel de administração. Se adicionar widgets personalizados então estes serão trocados por estes widgets.
cade?
Mais sorte que juízo, não temos time para ser campeão, não temos meio de campo. Pelo que jogou hoje falta muito para o Ricardinho ser o que o Jec precisa. Podemos ser campeao na pura sorte, como foi o empate contra o figueirense. Time por time falta muito, principalmente na defesa e na meia.
Somos meros participantes do campeonato catarinense, não podemos nos contentar com isso, nosso clube precisa ser campeão, mostrar que tem pinta de campeão, mas não temos jogadores para isso.
Até entendo que a diretoria esteja aguardando o término dos campeonatos estaduais para contratar jogadores, mas enquanto isso ficamos a ver navios no campeonato catarinense.
Para mim, nem Ricardinho e nem Ramon possuem condições de vestir a camisa do Jec, pelo menos pelo que o Ricardinho jogou hoje e o que o Ramon vinha jogando.
Somos muito gratos ao Ramon, mas hoje acredito que seja mais útil em 20 ou 25 minutos de jogo no máximo.
a direção do clube quis assim, um time meia boca, levamos sorte porque há outros times meia bocas também, como criciuma e avaí.
Lamento, pois o Jec é um clube muito grande para se contentar com pouco, para seu torcedor se contentar com pouco, faz mais de 10 anos que não somos campeões, e pelo visto essa diretoria acha isso bonito, pois não faz absolutamente qualquer coisa para mudar essa situação vexatória.
que jogo vc viu ??? tá de brincadeira né ? o jogo era um time querendo jogar e outro rezando para empatar.
JEC jogou bem mas infelizmente tem um jogador que não é confiável, Gilton.
Desculpe mas vc viajou legal neste comentário, repito: vc viu outro jogo.
comentário muito estranho este seu, vexatório e meia boca é este teu comentário sem argumento e infeliz.
alguém apaga o comentário deste cara, deu nojo.
Cara, tem adolescente de 18, 20 anos, que nunca viu o Jec ser campeão catarinense, se você está feliz com isso você não é torcedor do Jec.
O Jec é muito maior do que isso.
A época da ditadura já se foi faz tempo, se não gosta do comentário, ao menos respeite, se não fosse assim eu escracharia o seu.
Chegávamos ao ataque no abafa, sem meio de campo que controlasse, sem coordenação, sem controle, prova disso é que estávamos com 4 atacantes no jogo e o Glaydson fazendo às vezes de meia atacante.
O Glaydson é uma pérola nesse time, sem dúvida o melhor em campo, em que pese o Bruno ter feito os dois gols.
Temos que entrar no campeonato para ganhar, e não para participar.
Outros clubes e torcedores tinham grande respeito pelo Jec, que foi se perdendo com o tempo, está na hora de recuperar, demos um passo com a série C, mas ainda é pouco para um clube da grandeza do Jec, do que já representou e do que representa, do passado, das glórias, das emoções, da história, de seus torcedores.
voce é muito pessimista pois são todos os times do catarinense do mesmo nível, até concordo precisamos de um meia e um lateral esquerdo para serie b para não fazer vexame
Você tem razão em parte, Roger. O time ainda precisa melhorar. Acho que a diretoria está no caminho certo quanto a contratações. O Nereu não está parado, mas a época é ruim para contratar. Já vieram um lateral direito e um zagueiro. Acho que ainda falta um meia de armação, do tipo meia-atacante, pois os que estão jogando têm oscilado muito. Vamos ver se com a volta do Ricardinho o meio de campo dá uma melhorada. Mas ainda assim falta
Ainda falta muito para o JEC estruturar o seu futebol, que está longe do nível de profissionalização ideal. Melhorou, mas falta muito. A diretoria precisa entender a diferença entre gasto e investimento. Conta de luz é gasto. O dinheiro vai embora e pronto. Técnico não é gasto, é investimento. A contratação de um bom técnico logo na saída do Arturzinho teria dado ao time um início de estadual diferente. Foram perdidos no mínimo 5 pontos de forma estúpida, por uma economia injustificável. Nada contra o Milioli. Mas foi flagrante que não deu certo e não precisava esperar os resultados em campo pra ver isso. Se houvesse profissionalismo, o erro teria sido detectado antes do início do campeonato e hoje o JEC estaria com 27 ou mais pontos na classificação geral, uma situação confortável quanto à vaga nas semi-finais.
Quem não quer gastar, economiza seus tostões. Quem sabe investir, fica rico.
torcedor é aquele que está todos os momentos ao lado do time,chega de CORNETEIROS.JEC nasceu campeão,nasceu com a taça na mão…………
Jec joga bem time da entrosado…
Soh precisa mesmo e de um 10 classico…
la lateral creio que na serie B o gilton vai voltar a jogar para aparecer…
Roger antes de criticar pq tu nao vai la e se associa??
Tu axa que futebol ta barato?? axa q o time tem 100mil pra pagar por um cleber santana???
acorda pra vida rapa.. time a 3anos nao tinha divisao nenhuma
tem q apoiar torcer pq o time mostrou que tem garra e ta entrosado…
precisa soh de um zagueiro e um meia fora de serie…
Soh que pra isso tudo tem que ter dinheiro…
viajo mesmo
Messias,
mais uma vez, parabéns pela rapidez em colocar as imagens do jogo no blog.
Talvez você tenha lido um post no meujoinville.net sobre comentários a respeito de arbitragens. Sinto falta de imagens que possam subsidiar comentários. No jogo de sábado há pelo menos dois lances que precisam ser mostrados. Um é o lance que originou a jogada do gol de empate do Atlético. No rádio comentaram que houve falta no João Henrique. De onde eu estava, não pude ver com precisão, mas tive a mesma impressão.
Outro lance foi o gol anulado do Alex. A única imagem disponível é do Portal Joinville, mas o ângulo não é favorável. Ali dá a impressão de que não há impedimento. Certamente a imagem da TV, feita das cabines, vai esclarecer.
Está mais do que na hora de batermos firme em erros de arbitragem. Os árbitros da FCF são ruins, todo mundo sabe disso. Mas eles erram mais contra o JEC porque sabem que ninguém vai falar nada. Quando erram contra times da capital, sempre aparecem imagens feitas por várias câmeras, provando o erro. Daí eles tomam mais cuidado. A imprensa de Joinville é omissa. Acho que temos que começar a exercer o papel deles. A RBS Joinville (uma vergonha para a cidade) nem comentarista tem mais. E os outros pouco falam dos erros de arbitragem. Se conformaram que os árbitros são ruins e acham que pode ficar assim.
Minha sugestão é que as imagens dos jogos contenham, além dos gols, os gols perdidos (Lima e Bruno Rangel perderam gols incríveis no 1º tempo), boas defesas dos goleiros, lances bonitos (drible do Alex), lances violentos e, principalmente, erros de arbitragem, mesmo que não sejam em lances capitais.
Quando tivermos alguém mostrando e comentando as barbaridades que cometem, talvez parem de errar contra o JEC com a tranquilidade que exibem hoje. Na dúvida, sempre dão contra o tricolor. Isso tem que acabar.