Vitória no acréscimos e JEC dorme na liderança
Focado na vitória, o Tricolor entrou em campo hoje na Arena Joinville, para um público de 8.290, mas nem todos esses torcedores tiveram a gana pela vitória que o time do técnico Argel Fucks teve hoje.
Em uma primeira etapa muito movimentada, com o Tricolor dominando o jogo, mas encontrando muita dificuldade para furar o forte esquema defensivo do time de Ibirama, o gol saiu depois de boa troca de passes da equipe joinvilense; Glaydson enfiou para Ricardinho pela direita, o iluminado cruzou a bola fora da linha da defesa, Bruno Rangel deu um passo pra trás e cabeceou no canto direito do goleiro Giovani, abrindo a contagem na Arena Joinville.
O Atlético não teve muitas oportunidades, mas aos 28 minutos o atacante Adriano achou Marcelo Kilder, nas costas de Gilton, o camisa 7 do time do Ibirama só tocou no contra pé de Ivan, empatando o jogo, 1 a 1.
Na segunda etapa, o JEC veio determinado a buscar a vitória, teve ótimas oportunidades para chegar a golear o Atlético, mas foi sofrido, do jeito que a torcida gosta, aliás, a torcida novamente fez a diferença. Já nos acréscimos, o Tricolor foi todo ataque, até o goleiro Ivan esteve na área. Depois de uma bola alçada na área por Tiago Real, Lima toca de cabeça, a bola sobe, Pedro Paulo briga pela redonda, a zaga do Ibirama tenta afastar, Pedro Paulo não desiste, corre atrás da bola e toca de calcanhar, para finalização de Glaydson. O Goleiro Giovani que operou vários milagres no jogo, fez mais um e caiu no canto esquerdo, rebateu a pelota que aos 50min. caiu no pé de Bruno Rangel que bateu firme, Giovani ainda tocou na bola, mas a pelota morreu no fundo das redes.
Festa nas arquibancadas da Arena Joinville, ao fim do jogo a torcida cantou o Hino do clube com toda a vibração de um time com pinta de campeão.
Com a vitória por dois tentos a um, o Tricolor voltou a liderança, agora com 10 pontos ganhos; Amanhã três jogos fecham a rodada, para o Tricolor vale a torcida por um empate, no jogo entre Metropolitano x Figueirense; Com 9 e 7 pontos respectivamente, o empate, manteria o Tricolor na ponta da tabela.
Ficha Técnica: JEC 2×1 Atlético Ibirama
Local: Arena Joinville – Data: 17/03/2012 – Horário: 19 horas
Público: 8.290 (total) – Renda: R$ 104.855,00
Arbitragem: Jefferson Schmidt, auxiliado por Angelo Rudimar Bechi e Josué Gilberto Lamin.
Cartões amarelos: Marcelo Kilder, Michel (Atlético). Gilton (Joinville).
Gols: Bruno Rangel, aos 21/1º tempo e aos 50/2º tempo (Joinville). Marcelo Kilder, aos 28/1º tempo (Atlético).
Joinville: Ivan; Tiago Real, Pedro Paulo, Linno e Gilton (Badé); Fabiano Silva, Glaydson, Ricardinho (Cristiano) e João Henrique (Alex); Bruno Rangel e Lima. Técnico: Argel Fucks.
Atlético de Ibirama: Giovani; Vitor Hugo, Alemão e Fabrício; Sagaz (João Rodrigo), Xipote, Maicon (Dinho), Marcelo Kilder e Santos; Rogério (Michel) e Adriano. Técnico: Giovani Nunes.
muito boa a descrição do gol, relatou com perfeição. Gostei muito de ver o Ricardinho, time ganha muito qualidade com ele, pena que o Gilton estava em outro planeta…tá na hora do Badé mostrar se tem qualidade, mas só vai conseguir com uma sequência pq a irregularidade de Gilton tá comprometendo demais.
vc tem o drible do Alex ??? oq foi aquilo ? incrível.
bom dia nação tricolor!
não vou falar do massacre tricolor,também do juiz meia boca e nem vou falar daqueles que saíram minutos antes do jogo acabar,porém o pedro paulo que nos últimos segundos dividiu a bola de cabeça em seguida deu um chapéu,matou no peito e de calcanhar passou para o gladison chutar e o goleiro fazer defesasa ,más deu rebote para o cruel,ai meu irmão a arena veio abaixo com a pintura do golaço!!!
eu senti que esse time vai ser campeão,tá escrito.
quem viver verá.
o joiville jogou bem mas faltou esperiencia e ganharam
só dormiu porque tem novo líder na praça, FIGUEIRAAAAAAAAAAA. Abre os zóio que voces vão ficar de fora da classificação geral.
Agradecemos ao Figay. Manteve o Metrô com 25, e domingo que vem eles jogam aqui. Agora é que ficou bom para o JEC. Na próxima rodada ganharemos dele e ficaremos empatados com 25, perdendo apenas no número de vitórias. O JEC irá se classificar, ou pelo returno ou pela Geral, e nem adianta secar com medinho, oh torcedor do time do vestidinho rosa.
Associem-se torcedores um time com uma torcida desse tamanho pode se dar muito bem se a torcida estiver sempre junto. O jec precisa chegar aos 15 mil sócios para se manter enternamente nas divisões mais altas do brasileiro