Ajuda da prefeitura?
Polidoro Júnior, colunista do jornal Notícias do Dia de Florianópolis, afirma que o Joinville recebe 280 mil reais da prefeitura de Joinville. Não acredito.
Boa ajuda
O Joinville Esporte Clube recebe uma ajuda de custo da Prefeitura de Joinville que é de causar inveja nos outros grandes clubes do futebol catarinense. A ajuda mensal é de R$ 280 mil. Por que Dario Berger, que gosta de futebol, não faz o mesmo com a dupla da Capital? Com a palavra, o senhor prefeito.
Também não acredito na informação. Parece só um fato inventando às custas do nome do JEC e da Prefeitura de Joinville para o colunista barganhar um dinheirinho público para os clubes da capital. Nas contas do JEC apresentadas nunca se falou em dinheiro da prefeitura.
Fato ou factóide? Não esqueçamos que a imprensa da capital trabalha abertamente a favor dos clubes de lá (o que não está errado) e frontalmente contra os clubes do interior (o que é um absurdo, mas se explica, porque sem diminuir os outros os de lá não se sustentam).
O curioso é que quem está à frente do movimento para acabar com os clubes do interior é um grupo rival de para quem trabalha este “jornalista”. Tá fazendo o que o concorrente quer.
Quanto a nós, não vamos dar repercussão a esse tipo de, como diria Odorico Paraguaçu, imprensa marronzista.
É só o JEC melhorar um pouco e a preocupação dos manezinhos já aumenta absurdamente. Sossega, manezada! Tem lugar para todo mundo…
A repercussão é interessante se o JEC e a Prefeitura de Joinville exigirem a retratação do colunista.
isso é tipo de informação de um jornalista mal informado , ele ouviu que o prefeito está na frente das negociações com a Eletrosul, nas casa dos 250 mil…para ele colocar q a prefeitura q bancaria foi uma passe de mágica, É comum isso vindo de alguém cuja as fontes é o cara da banca de jornal ou um pescador de fpolis.
a prefeitura de jlle nem pode fazer isso, o repórter de quinta devia se informar melhor por que agora corre o risco de levar um processo.
mas o pior de tudo é ele colocar q o prefeito Dario devia dar este apoio tbm kkkkkk
Será que o Joinville e a Prefeitura já estão sabendo dessa fofoca plantada por esse mané ? Ah um processo em cima da imprensa de lá…hehe
esse polidoro não é flor que se cheire.
o nome dele completo é polidoro interioh, pois ele não vive separado dessa palavra, “interiohrrr”
abraço.
Ele tem que falar é dos 250 mil mangos que figuerense e avai mamam faz um bom tempo da eletrosul, enquanto que os outros clubes ficam chupando o dedo.
como é bom mamar
Concordo contigo, Roger. Os times da capital mamam desde sempre. É a cultura da capital. Eles falam que a Arena é Municipal, reclamam/choram que somos ajudados pelo município, mas se omitem quando é para dizer que o Avaí ganhou o Estádio Estadual Adolfo Konder de graça. E que depois o Avaí vendeu o terreno para empresa que fez o shopping beira-mar e ganharam em troca da construtora a ressacada. Ou seja, a ressaqueda só foi construída porque o Avaí se enrqueceu com o patrimônio público. O figayrense a mesma coisa, eles ganharam do Estado o terreno do scarpelixo e o construíram com dinheiro do estado. Ou seja, mamam desde sempre nas tetas do governo estadual. Enquanto isso, o JEC não é ajudado, não. A nossa Arena é patrimônio público, não do JEC. É patrimônio da comunidade joinvilense, que muito trabalha, muito arrecada pro Estado, e pouco – quase nada – recebe em troca. Da maior cidade do Estado, da maior torcida, que merece uma praça esportiva para o seu lazer, independente de quem for jogar lá dentro. Lembremos ainda que parte do dinheiro da Arena veio do próprio município e outra parte de torcedores que compraram plaquinhas nas arquibancada. Eu acho que quando surgem essas notícias na imprensa da capital de que o JEC é ajudado, o assunto não pode passar em branco. Temos que colocar essas coisas em panos limpos e exigir retratação. E mais, botar o dedo na ferida e mostrar quem é que em SC recebe verba pública, como é o caso da Eletrosul patrocinando os dois times da capital desde o ano passado, pagando “só” R$ 250.000,00 reais por mês. Dinheiro aliás, vindo em grande parte de Joinville, que é a maior consumidora de energia elétrica do Estado de SC.