A novela BMG e JEC
Ontem o presidente Márcio Vogelsanger declarou que vai assinar o contrato com o Banco BMG, “Não vou dar mais detalhes sobre o contrato e falarei disso somente depois da assinatura. Qualquer outra notícia só vai desgastar ainda mais a situação”.
O valor mensal do patrocínio deve baixar, consequentemente a porcentagem sobre os atletas também, que deve ficar entre 5% a 10%.
Na primeira proposta que chegou a ser divulgada como certa, o valor mensal do repasse era de 300 mil reais e a porcentagem sobre uma possível venda de atletas era de 25%.
#Oremos
alguma novidade? não era hj o prazo do presidente?
Sem novidades, vamos aguardar amanhã.
É a parceria esta começando a se complicar. Acho uma sacanagem o que o banco BMG está fazendo com o tricolor, deram a palavra que a grana iria vir e agora fica nesse vai e volta. O presidente acreditava tanto nessa parceria que já havia contratado até alguns jogadores visando a série B, e agora pelo que parece vai ter que devolver esses jogadores.
O negocio agora é tentar correr atrás do patrocínio da Eletrobras para tentar reverter o prejuízo ocasionado com essa perda.
Abraços e saudações tricolores,