Arquibancada Descoberta – Decepção

Totalmente decepcionante a estréia do nosso tricolor ontem, eu já imaginava e esperava uma má atuação, mas esperava também um bom resultado pelo baixo nível do adversário.

O Milioli na minha visão foi o que mais decepcionou ontem, pois fica difícil de entender desde escalação, como principalmente as alterações. Sei que ele foi obrigado a sacar o Aldair por estar incapacitado fisicamente, mas diferente do que ele treinou a pré temporada inteira, com o Bruno Rangel fazendo dupla de ataque com o Lima, escalou o João Henrique, que além de não ser atacante, passou boa parte da pré temporada machucado e de repente na estréia do estadual entra como titular. O que falar sobre isso? No mínimo estranho.

Depois no decorrer do jogo, viu que não estava funcionando, trocou o João Henrique pelo Bruno Rangel, melhorando o poderio ofensivo do time, mas em compensação, tirou o Tiago Real que é um meia veloz e que chega bastante no ataque e colocou o matheus que faz a função de segundo volante, mas como isso? jogar com 3 zagueiros e 2 volantes em casa, contra o fraco Camboriú e precisando do resultado pois estava perdendo? Definitivamente não consigo entender, e para piorar na metade do segundo tempo, tirou um zagueiro e colocou mais um volante.

Concordo que temos que dar crédito e principalmente tempo ao Milioli, mas se ele continuar com essa linha de pensamento dele, a vida dele deve ser curta no elenco profissional do JEC, foram muitos erros ontem.

Mas para isso a diretoria precisa ajudar também, ontem percebemos que falta elenco, pois como o Aldair não pôde jogar ontem, ficamos sem opção com as mesmas características e dificultou para o Milioli a montagem do time.

Vamos acordar enquanto ainda há tempo.

Saudações Tricolores!!!

6 comentários em “Arquibancada Descoberta – Decepção

  • 23 de janeiro de 2012 em 10:47
    Permalink

    perfeito comentário
    só faltou falar do ramon, bola parada foi nula ontem, se bem que isso não é mais novidade tbm.
    Jec só foi ganhar qdo o Artuzinho colocou o ex-jogador no banco.

    Resposta
  • 23 de janeiro de 2012 em 10:50
    Permalink

    Nessas horas que dá saudade do Arturzinho! O cara berrava de um lado, berrava de outro…já o Milioli, só quieto com a mão na cabeça. Respeito o jeito de cada um, mas o Milioli tá longe de ser um técnico com diferencial para um “JEC série B”! Melhor abrir os olhos logo e tomar alguma decisão.

    Resposta
  • 23 de janeiro de 2012 em 11:29
    Permalink

    Essa de tirar o Tiago Real e colocar o Mateus foi um absurdo… não deu pra entender…

    Além dos erros do Milioli, faltou vontade do time… o único que demonstrava algo mais mesmo era o Eduardo… Ramon não fez nada e se não me engano o lance do gol do Camboriu foi de um passe errado dele… Gilton perdia todas, Lima fominha, a zaga tomou um gol que vou dizer… E o Camboriu está em situação mais adversa que o JEC na questão de pré-temporada, pois o time campeão da divisão especial foi desmontado e estão sem entrosamento, ao contrário do JEC…

    Enfim… incompreensível essa falta de empenho do time ontem… Tomara que melhore…

    Resposta
  • 23 de janeiro de 2012 em 12:51
    Permalink

    A FALTA de COMANDO por parte do dublê de treinador foi visível no jogo de ontem…….Não teve, ou não tem, pulso nenhum e se continuar assim, de novo quem vai comandar as ações no campo serão os jogadores…..e nós sabemos muito bem qual o final desse filme…….Será que as “forças ocultas” dominarão de novo as “muralhas” da Arena?????…….Estou de olho!!!!

    Resposta
  • 19 de junho de 2012 em 11:04
    Permalink

    do técnico ou do time não tenho o que falar ,diante do que me aconteceu no ultimo jogo com a ceara. (17/06/2012)
    fomos num grupo familiar, todos sócios do jec e das doze pessoas do grupo, apenas o meu tio de 60 anos estava com a camisa do Corinthians o restante do grupo esta com a camisa do jec .
    eu com minha filha de 4 anos inclusive estava uniformizada porque desde os 2 anos sempre levei ela a mais velha de 8 anos.
    fomos escurra-cados por uma turma de maconheiros da torcida união , sempre fui ao estadio gosto do jec de coração, o que aconteceu na ultima partida mostra que as mortes de torcedores que já acontecerão não tem data para acabar enquanto a diretoria do jec der incentivo para essa cambada de maconheiro da união que vão para o estadio para arrumar confusão, fomos empurrados arquibancada abaixo são não deu uma merda maior por parte nossa que somos educados e civilizados.

    porem eu vou cancelar minha carteirinha ,pois minha filha ficou horrorizada, ainda hoje ela me lembrou do que aconteceu e disse que nunca mais vai ao jogo

    por favor fação alguma coisa para que as pessoas não tenham medo de ir assistir o jogo do seu time sem que a própria torcida vá para o campo só para fazer confusão

    coloque o valor da união o mesmo valor de um sócio normal e faca uma jaula para eles em separado !!!!!!!!!! inclusive com uma entrada separado

    aqui vai um desabafo de um sócio decepcionado !!!!!!!!!!

    Resposta
    • 19 de junho de 2012 em 20:38
      Permalink

      caro colega, é muito errado alguem querer arrumar confusão concordo plenamente, mais isso não quer dizer que a torcida UNIAO são uns bandos de maconheiros e que tem que colocar uma jaula igual vc cito, e se não me engano o preço da união é o mesmo preço que os sócios pagam, não faço parte da torcida organizada mais admiro muito tanto a uniao quanto a independente, e se não fossem eles, ninguem cantava e gritava pra incentivar o time, fico vendo o jogo do nosso camarote onde varias pessoas das cadeiras reclamam de nós, só pq cantamos e berramos juntos, o pessoal que vai assistir tem que esquecer esses outros times rio- sao paulo e outros times, e lembrar que aqui eh JEC, JOGO DO JEC, CAMISA DO JEC, quer ver o curintia vai p são paulo, ou fica em casa, isso serve p todos, aqui é JECCC PORRAAAA..

      Paulinho..

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *