JEC perde na estreia

Foi uma estreia para esquecer, o JEC não se achou em campo. O técnico Gonzaga Milioli fez substituições durante o jogo, mas de nada adiantou, o Camboriú explorou os contra ataques muito bem e deu trabalho ao goleiro Ivan.

Agora, resta torcer para o time se entrosar e buscar uma vitória fora de casa, diante do Marcílio Dias, na próxima rodada.

Confira logo mais, os posts de opinião nas colunas Coelhunista e Arquibancada Descoberta.

Confira o gol da partida

O jogo

O primeiro tempo começou corrido, com o JEC chegando aos 3min. Ramon bateu falta, na sobra Eduardo chutou forte de fora da área, a bola saiu a esquerda do goleiro Cairo. Aos 5 minutos o Camboriú respondeu, Mailson levantou na área e João Paulo cabeceou pra fora. Aos 10 min. Ramon cobrou falta nas mãos do goleiro.

Aos 19 o JEC chega, mas Lima chuta em cima da zaga. Dois minutos depois, Tiago Real cruza, Lima ajeita de cabeça, mas Ramon escorrega na hora da finalização. O Camboriú responde, Mailson invade a área, Ivan atento sai nos pés do atacante.

Aos 28min. Ramon cobra falta, a bola bate na barreira e vai pra fora. Três minutos depois Fabiano Silva comete falta em Geninho, o meia cobra falta na área, a zaga do JEC pára e Rodolfo desvia para abrir o placar. Três minutos depois Lima invade a área e chuta forte cruzado e o goleiro Cairo faz boa defesa.

Aos 41, lance desleal, o meia Ramon do Camboriú deu uma cotovelada em Tiago Real. O JEC esteve mal distribuído em campo, e sofreu muito nos contra ataques, já nos acréscimos Mailson teve a oportunidade de ampliar, o atacante invade a área mas chuta mal.

Segundo Tempo

Logo a um minuto de jogo, Pedro Paulo arisca de fora da área e quase marca. O JEC voltou melhor na partida, toca muito bem a bola mas não finaliza, apenas em lances fora da área, como foi o belo chute de Eduardo aos 9 minutos, a bola tirou tinta da trave. Aos 11min. é a vez do Camboriú, Renan cruza rasteiro, mas Mailson finaliza por cima do gol.

O JEC estava melhor na partida, aos 14 minutos Lima sofre pênalti claro dentro da grande área, mas o juiz Evando Tiago Bender, nada marcou. Aos 23 minutos, Gilton acha Lima na entrada da grande área, o atacante bate de primeira, a bola passa muito perto. O jogo vira um ataque contra defesa, só da Joinville, o Camboriú joga apenas com o camisa 9 João Paulo adiantado.

Aos 32 Gilton cruza rasteiro, a bola passa por toda a zaga, Lima estica o pé direito mas não alcança e a pelota sai pela linha de fundo. Três minutos depois, o Camboriú acerta um contra ataque e finaliza com Mailson, a bola passa perto do canto esquerdo de Ivan. Aos 42, Ramon cobra escanteio e Bruno Rangel de cabeça quase marca.  Aos 45 Tarcísio arrisca de fora da área, mas a bola vai pra fora. E foi só, final de jogo Joinville 0x1 Camboriú.

Ficha técnica:  Joinville 0x1 Camboriú

Local: Arena Joinville – Data: 22/01/2011 (domingo).
Horário: 19:30h – Arbitragem: Evandro Tiago Bender, auxiliado por Neuza Inês Back e Carlos Schmidt.
Cartões amarelos: Ramon, Mailson, João Paulo, Geninho e Mendes(Concórdia), Tiago Real, Lima(2), Gilton e Pedro Paulo(Joinville) – Cartão vermelho: Lima(Joinville)
Gols: Peixoto(Concórdia), aos 32′ 1º tempo. Público Total: 6881 – Renda: R$ 133.250,00

Joinville: Ivan; Eduardo, Pedro Paulo, Linno, Fabiano Silva(Tarcísio) e Gilton; Glaydson, Tiago Real(Mateus) e Ramon; João Henrique(Bruno Rangel) e Lima. Técnico: Gonzaga Milioli

Camboriú: Cairo; Paulo Ricardo, Kau, Peixoto, Rodolfo; Willian Feijó, Ramon(Mendes), Geninho e Renan(João); Mailson(Neris) e João Paulo Técnico: Eduardo Clara.

 

Marcos Messias

Uma Paixão Insuperável

11 comentários em “JEC perde na estreia

  • 22 de janeiro de 2012 em 21:09
    Permalink

    A vai toma no cu Juiz ladrão !

    Resposta
    • 23 de janeiro de 2012 em 12:36
      Permalink

      CARA…CONTRATEM O TAL DE MAILSON,,,QUE INFERNO ESTE CARA APRONTOU EM CIMA DA NOSSA DEFESA…TEM QUE JOGAR AQUI…

      Resposta
      • 23 de janeiro de 2012 em 20:41
        Permalink

        Também gostei muito do jogador Mailson, camisa 7, bem lembrado Cave144

        Resposta
  • 22 de janeiro de 2012 em 21:48
    Permalink

    Este time jogou o mesmo futebol da época do Giba, se o Nereu achava o time melhor q o técnico , esta ai a reposta.

    estamos pagando pela inveja desta diretoria no Artuzinho, ele virou rei da torcida e a diretoria não gostou, usaram o valor q ele pediu como desculpa , mas se quisessem ele teriam tentado negociar. Sempre os diretores colocam q o time foi mais importante que o técnico, MENTIRA o time jogava por causa de seu líder Arthuzinho.

    Foda ver o jec jogando desta forma ridícula, e não me venham com este papo que é cedo.

    Arthur colocou Ramon em segundo plano e foi ae que muita gente lá não gostou, ou alguém acredita que o empregadinho da diretoria vai colocar o Ramon no banco ??

    Resposta
    • 22 de janeiro de 2012 em 23:35
      Permalink

      E ISTO AI RONALDO VOCÊ TEM TODA RAZÃO O JEC TA PAGANDO O PREÇO DE UM PRESIDENTE QUE QUER FICAR ACIMA DO CLUBE, O CLUBE E MUITO MAIS IMPORTANTE QUE OS DIRIGENTES, TODAS AS PESSOAS QUE ENTENDEM UM POUQUINHO DE FUTEBOL PERCEBERAM QUE O TIME FOI CAMPEÃO DA SERIE C BASTA AO NOSSO REI ARTHUZINHO. QUE PEGOU PRATICAMENTE O MESMO TIME DO ESTADUAL E FEZ JOGAR, TIRANDO O RAMOM DO TIME QUE ALIAZ GANHA 60 PAUS E NÃO QUEZERAM RENOVAR COM ARTHUZINHO TÃO DE BRINCADEIRA. FAZENDO EXPERIENCIA NO ESTADUAL. O TECNICO ARTHUZINHO SAIU QUEIMADO TANTO COM ESTA IMPRENSSA TEDENCIOSA COMO COM OS DIRIGENTES. CREIO SE ELE VOLTAR DIFICILMENTE VAI DA CERTO. ENTAÕ SENHORES DIRIGENTES E ALGUNS COMENTARISTAS ESPORTIVO, PARECE QUE NÃO QUEREM VER O JEC CAMPEÃO

      Resposta
  • 22 de janeiro de 2012 em 21:57
    Permalink

    vamos fazer uma campanha, levar faixas :

    ROMAN ACERTA UMA FALTA PORRA!

    Resposta
  • 22 de janeiro de 2012 em 22:04
    Permalink

    O gonzaga não soube comandar o time direito,não gostei das suas substituições e outra,o time não se empenhou muito não.E pra finalizar,que juiz era aquele?Que bixo fdp cara,só roubo no jogo.

    Resposta
    • 22 de janeiro de 2012 em 22:26
      Permalink

      o time perde e o juiz sempre é o ladrão.

      Resposta
      • 23 de janeiro de 2012 em 0:41
        Permalink

        Maicon, o time e o técnico foram horríveis. Mas que o juiz era fraco era.

        Não ladrão como sugeriu o amigo Cunha-digão, ele é ruim mesmo, errou para os dois lados, arbitragem de várzea.

        Abraços a todos, amanhã com a cabeça fresca vou dar meus pitacos…Fuii

        Resposta
        • 23 de janeiro de 2012 em 9:29
          Permalink

          Concordo contigo Marcos. A FCF deveria investir mais no nosso futebol e escalar melhores árbitros. É uma vergonha essa federação. Só trabalham em benefício próprio. Times com tradição, hoje estão pagando o preço de uma má administração. O Camboriú está crescendo, e temo que logo ele sofra como os grandes catarinenses estão sofrendo.

          Resposta
          • 23 de janeiro de 2012 em 9:52
            Permalink

            oq era aquela bandeirinha tbm né ? vcs viram qdo o Ivan fez um linda defesa e ela esqueceu de dar o escanteio ? o Ivan olhou e viu q ela nao sabia oq marcar e bateu tiro de meta, depois de alguns segundo ela se ligou e levantou a bandeira mas ae o juiz olhou para ela sem entender nada.

            quase todas mulheres q eu vejo bandeirar comentem erros primários, falta de preparação é absurda. Teste do sofá é forte na federação em ?

            o juíz é ladrão mesmo…isso ali tem o DNA do luiz orlando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *