“Futebol é realmente uma caixinha de surpresas”
No segundo jogo da decisão da Série C 2011, um grupo de Koreanos assistiu o JEC ser campeão brasileiro na Arena Joinville, mas o interesse deles era outro, três jogadores, Aldair, Gilton e Ricardinho.
O Grupo saiu da Arena com os DVDs dos atletas e estudam a contratação de pelo menos um dos jogadores citados acima. Faz parte do futebol, os atletas renovaram com o JEC, mas se algum clube pagar a multa leva o jogador sem problema algum.
O gerente de futebol Nazareno Silva afirmou ao repórter Gabriel Fronzi, que Arturzinho não colocou Aldair para jogar e isso contribuiu para a não renovação do técnico Arturzinho.
Agora ta explicado porque o Presidente soltou o verbo pra cima de Capixaba que tinha proposta do Avaí, dias antes da grande decisão. Só esqueceram de avisar o Arturzinho que o Edinho também caiu por causa disto, era pra colocar o atacante Edinho na final da copinha de 2010, não o fez e dançou.
Não entendi,..a diretoria escala o time??? Pra que técnico então??
E porque o Sérgio Ramirez foi dispensado misteriosamente no Catarinense 2010 mesmo ganhando o 1º turno?
Infelizmente é assim que funciona as coisas com a atual gestão, não pensam no JEC, pensam é nos negócios, quando a diretoria pede (ou manda) a escalação de um tal jogador, essa mudança pode afetar o desempenho da equipe, quem tem que escalar é o técnico.
Quando eu critico a diretoria na comunidade, a negada vem me crucificar, e está aí mais uma prova.
Não sei porque, mas pelo post parece que a responsabilidade foi jogada totalmente em cima do Márcio, mas pode anotar o Nereu aí que tem culpa no cartório também.
Eduardo a responsabilidade foi jogado pra cima do Márcio, simplesmente porque ele botou a boca no trombone só pra escalar o Aldair, tá na cara.
só uma dica.. não precisam publicar.
não tem como mudar a cor das letras dos posts? ou mudar a parte aqui dos comentários, colocar um fundo branco.
eu não consigo ler os comentários sem selecioná-los
Já pedi pra fazer isso mano, mais ta meio embaçado. Obrigado pela dica.
“Não sei. Só sei que foi assim.”
Não quero acreditar que isso seja verdade… Sinceramente, não quero.
Será que isso é verdade mesmo? Porque se for é muita sacanagem. Se a diretoria quer escalar o time porque ela mesmo não assume o cargo de técnico e aux. técnico? Acredito que cada um tenha que ficar em seu quadrado. Mesmo que a entrada do Aldair fosse para apresenta-lo em uma vitrine não vem ao caso se entrometer na escolha do treinador. Afinal se o JEC tivesse perdido o título quem iria cair? A diretoria ou o técnico? Arthurzinho foi o melhor técnico que vi comandar o tricolor até hoje. Ele pegou um time desmotivado que não estava sabendo jogar futebol e conseguiu o acesso a série B. Sem falar o tempo de procura por um técnico que acertasse o JEC. Quantos erros foram necessários? Espero sinceramente que precisamos cometer os mesmos erros do ano passado pois pode ser tarde demais quando conseguirmos um técnico a altura do Arthurzinho.
Abraços e saudações tricolores!
OBS: Pessoal, a leitura dos posts está péssima fica a dica para colocarem uma cor mais clarinha 😉