“Futebol é realmente uma caixinha de surpresas”

No segundo jogo da decisão da Série C 2011, um grupo de Koreanos assistiu o JEC ser campeão brasileiro na Arena Joinville, mas o interesse deles era outro, três jogadores, Aldair, Gilton e Ricardinho.

O Grupo saiu da Arena com os DVDs dos atletas e estudam a contratação de pelo menos um dos jogadores citados acima. Faz parte do futebol, os atletas renovaram com o JEC, mas se algum clube pagar a multa leva o jogador sem problema algum.

O gerente de futebol Nazareno Silva afirmou ao repórter Gabriel Fronzi, que Arturzinho não colocou Aldair para jogar e isso contribuiu para a não renovação do técnico Arturzinho.

Agora ta explicado porque o Presidente soltou o verbo pra cima de Capixaba que tinha proposta do Avaí, dias antes da grande decisão. Só esqueceram de avisar o Arturzinho que o Edinho também caiu por causa disto, era pra colocar o atacante Edinho na final da copinha de 2010, não o fez e dançou.

 

Marcos Messias

Uma Paixão Insuperável

9 comentários em ““Futebol é realmente uma caixinha de surpresas”

  • 12 de dezembro de 2011 em 21:35
    Permalink

    E porque o Sérgio Ramirez foi dispensado misteriosamente no Catarinense 2010 mesmo ganhando o 1º turno?

    Infelizmente é assim que funciona as coisas com a atual gestão, não pensam no JEC, pensam é nos negócios, quando a diretoria pede (ou manda) a escalação de um tal jogador, essa mudança pode afetar o desempenho da equipe, quem tem que escalar é o técnico.

    Quando eu critico a diretoria na comunidade, a negada vem me crucificar, e está aí mais uma prova.

    Resposta
  • 12 de dezembro de 2011 em 21:38
    Permalink

    Não sei porque, mas pelo post parece que a responsabilidade foi jogada totalmente em cima do Márcio, mas pode anotar o Nereu aí que tem culpa no cartório também.

    Resposta
    • 12 de dezembro de 2011 em 21:54
      Permalink

      Eduardo a responsabilidade foi jogado pra cima do Márcio, simplesmente porque ele botou a boca no trombone só pra escalar o Aldair, tá na cara.

      Resposta
  • 12 de dezembro de 2011 em 22:17
    Permalink

    só uma dica.. não precisam publicar.

    não tem como mudar a cor das letras dos posts? ou mudar a parte aqui dos comentários, colocar um fundo branco.
    eu não consigo ler os comentários sem selecioná-los

    Resposta
  • 12 de dezembro de 2011 em 23:17
    Permalink

    “Não sei. Só sei que foi assim.”

    Resposta
  • 15 de dezembro de 2011 em 9:18
    Permalink

    Será que isso é verdade mesmo? Porque se for é muita sacanagem. Se a diretoria quer escalar o time porque ela mesmo não assume o cargo de técnico e aux. técnico? Acredito que cada um tenha que ficar em seu quadrado. Mesmo que a entrada do Aldair fosse para apresenta-lo em uma vitrine não vem ao caso se entrometer na escolha do treinador. Afinal se o JEC tivesse perdido o título quem iria cair? A diretoria ou o técnico? Arthurzinho foi o melhor técnico que vi comandar o tricolor até hoje. Ele pegou um time desmotivado que não estava sabendo jogar futebol e conseguiu o acesso a série B. Sem falar o tempo de procura por um técnico que acertasse o JEC. Quantos erros foram necessários? Espero sinceramente que precisamos cometer os mesmos erros do ano passado pois pode ser tarde demais quando conseguirmos um técnico a altura do Arthurzinho.
    Abraços e saudações tricolores!

    OBS: Pessoal, a leitura dos posts está péssima fica a dica para colocarem uma cor mais clarinha 😉

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *