JEC vence e fica mais perto da série A

285-642x555
Foto: jec.com.br

Site oficial –  O Joinville Esporte Clube conquistou a quinta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série B, em 15 pontos disputados conquistou todos e mais do que isso, não sofreu sequer um gol. Fora duas vitórias por 1 a 0 (Vila Nova e Bragantino) e três vitórias por 3 a 0 (Ceará, ABC e Avaí). Das cinco vitórias duas foram fora de casa (Vila Nova e Avaí). O Joinville deu uma arrancada na reta final digno de uma equipe que sabe o que quer: o acesso. Mas ele ainda não veio matematicamente. E por isso a equipe continua com os pés no chão, trabalhando com seriedade e determinação. “Na próxima terça-feira teremos mais uma decisão, contra o Sampaio Correia, e precisamos continuar focados, com o mesmo objetivo”, informou Hemerson Maria.

Na coletiva após a partida, perguntado sobre o sentimento de ter tido o seu nome gritado na Arena Joinville, Hemerson Maria encheu os olhos de lágrimas, respirou fundo, deu um sorriso com a boca torta com vontade de cair no choro, respirou novamente, tomou um gole de água e respondeu: “É emocionante, tive meu nome colocado em dúvida e muita gente pediu minha saída. Quando gritam o meu nome estão gritando do Ramon, Toninho Oliveira, Ramires, de toda a minha comissão técnica, porque somos uma equipe”, respondeu Maria.

O Joinville Folga nesta quarta-feira, 29, e se reapresentam na quinta-feira, 30, ás 09 horas, na Arena Joinville. O Joinville começa na quinta a preparação para o jogo contra o Sampaio Correia. A equipe viaja no domingo ao meio dia, treina em São Luiz do Maranhão, antes da partida de terça, mas antes da viagem realiza 4 treinos em Joinville.

 

FICHA TÉCNICA:

JOINVILLE: Ivan, Edson Ratinho, Bruno Aguiar (Thiago Medeiros), Gutti e Rogério; Naldo, Anselmo, Everton (Franco) e Marcelo Costa; Edigar Junio e Fernando Viana (Anderson Conceição). Técnico Hemerson Maria.
Bragantino: Matheus, Robertinho, Leonardo, Yago e Bruno Recife; Uchoa, Magno Cruz, e Sandro; Léo Jaime, Graxa e Motta. Técnico : André Luiz

Gols: Rogério (JEC)

Cartões amarelos: Guti, Edson Ratinho, Anselmo e Marcelo Costa (Joinville);

Roberto, Graxa, Anderson Uchoa e Yago (Bragantino)

Público: 16.178
Renda: R$ 224.740,00

Marcos Messias

Uma Paixão Insuperável

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *