JEC perde do Avaí, mas permanece no G4

interna23Site oficial – Um resultado que ninguém esperava, pelo menos pelo lado dos Tricolores. O Joinville recebeu o Avaí, na tarde deste sábado, 26, e sofreu a quarta derrota em 13 partidas realizadas até aqui no Brasileiro da série B. Além disso, o JEC perdeu uma invencibilidade que já durava 9 meses na Arena Joinville.

O único gol da partida foi marcado no final do segundo tempo por Cleber Santana, de cabeça, após um cruzamento que veio do lado esquerdo. O Goleiro Ivan até tentou evitar o gol, mas a bola morreu no fundo das redes.

O jogo:

O Joinville dominou todo o primeiro tempo, criando três grandes oportunidades de abrir o marcador. Em uma jogada individual pela esquerda Edigar Junio entrou sozinho e na saída do goleiro bateu em cima de Wagner. Outra chance em um chute de Marcelo Costa que passou perto e na cobrança de um falta Jael tirou tinta da trave, mas ela não entrou. No primeiro tempo o Avaí teve somente uma oportunidade, mas Ivan praticou a defesa.

Na segunda etapa o Joinville não rendeu o mesmo que o primeiro tempo e por isso chegou a ser pressionado. No final da partida, quando o empate se encaminhava para ser o resultado da partida, o Avaí abriu o Marcador com Cleber Santana. A partir deste momento o Joinville não conseguiu busca o resultado de empate.

O Joinville folga no domingo e se reapresenta na segunda-feira, para uma semana inteira de trabalhos visando o próximo compromisso, diante do Bragantino em Bragança Paulista, Sábado, dia 02, ás 16hs20. Para esta partida Hemerson Maria terá o retorno de Bruno Aguiar e Everton, que cumpriram suspensão pelo vermelho, porém não contará com Edson Ratinho que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Ficha Técnica:

JOINVILLE: Ivan, Edson Ratinho, Thiago Medeiros, Anderson Conceição e Bruno Collaço; Daniel Pereira, Washington e Marcelo Costa; Edigar Junio, Jael e Fabinho. Técnico Hemerson Maria.

Avai: Wagner, Bocão, Antônio Carlos, Pablo e Carleto; Eduardo Costa, Diego Felipe, Eduardo Neto e Cleber Santana; Paulo Sérgio e Anderson Lopes. Técnico Geninho

Público Pagante: 10.392

Renda: 144.985,00

Cartão amarelo Joinville: Edson Ratinho

Gol: Cleber Santana (Avaí)

Marcos Messias

Uma Paixão Insuperável

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *