Tricolor sofre derrota no Nordeste

35-740x493Pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o JEC saiu de campo derrotado por 2 a 0 frente a equipe do Santa Cruz, em Recife. Memo e Betinho anotaram os gols dos mandantes. Apesar do revés fora de casa, o Tricolor se mantém no grupo de classificação, com 17 pontos conquistados. A equipe de Hemerson Maria volta a campo no próximo dia 6, quando recebe o Vila Nova na Arena Joinville, na última partida antes da paralisação para a Copa do Mundo.

O jogo

O JEC começou a partida bem, apresentando boa postura tática mesmo jogando longe dos seus domínios. Mas acabou punido aos 15 minutos, com gol de Memo, que arriscou de fora da área, sem chances para o goleiro Ivan. O gol não desanimou o Joinville. Aos 28, Tartá bateu de primeira dentro da área e mandou muito perto da meta defendida por Tiago Cardoso. O meia do JEC, aliás, acabou deixando o gramado mais cedo após cometer falta em cima de Renan Fonseca.

Com um jogador a menos em campo, o Santa Cruz encontrou as redes pela segunda vez aos 10 minutos da etapa complementar. Betinho recebeu cruzamento da esquerda e cabeceou com categoria para o fundo das redes.

O JEC ainda tentou reagir, mas não teve sucesso. O Santa Cruz venceu por 2 a 0 e segue invicito na competição.

Ficha

Santa Cruz: Tiago Cardoso, Nininho (Julinho), Renan Fonseca, Everton Sena, Renatinho, Sandro Manoel, Memo, Danilo Pires, Carlos Alberto (Emerson Santos), Betinho e Pingo (Flávio Caça-Rato). Técnico: Sérgio Guedes.

JEC: Ivan; Edson Ratinho, Thiago Medeiros, Guti e Bruno Costa; Naldo, Washington (Gustavo Sauer), Tartá e Harrison; Edigar Júnio (Fernando Viana) e Schwenck. Técnico: Hemerson Maria.

Marcos Messias

Uma Paixão Insuperável

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *