Viana marca no fim e garante novo triunfo

VIANASite oficial – Mais uma vez o JEC lutou até o último minuto para conquistar o resultado positivo. E assim como foi no jogo contra o Náutico, quando Jael marcou de falta no fim, nesta terça-feira, o atacante Fernando Viana encontrou o gol no último lance e decretou a vitória do JEC por 1 a 0 em cima do América-RN. O resultado mantém o Tricolor dentro do grupo de classificação, agora com 17 pontos somados.

A equipe de Hemerson Maria viaja nesta quarta-feira para Recife. Na sexta, o desafio é contra o Santa Cruz, no estádio dos Aflitos, em Pernambuco.

O jogo

A boa campanha que o Joinville vem fazendo no Brasileiro chama a atenção. Não é à toa que os adversários entram em campo na Arena Joinville fechados, determinados a buscar o empate. A melhor chance do Tricolor na primeira etapa veio com Bruno Aguiar, tentando em duas chances de cabeça. Mas a arbitragem já assinalava irregularidade no lance. O América-RN, quando criava, era barrado pelo goleiro Ivan.

O JEC procurava o gol da vitória de todas as maneiras. Pelas beiradas, se infaltrando na área, com bolas alçadas na área. Não tinha jeito. O adversário impôs forte marcação e não deixava o Tricolor chegar.

Quando muitos se conformovam com o empate sem gols na Arena Joinville, entrou em cena Fernando Viana, que foi a campo no decorrer da etapa complementar. Aos 47 minutos do segundo tempo, ele recebeu lançcamento de Jael, dominou e emendou um chute cruzado para fazer a alegria da nação tricolor. Final de jogo: JEC 1 x 0 América-RN.

Ficha

JEC: Ivan; Edson Ratinho, Rafael, Bruno Aguiar e Cristian; Washington, Marcelo Costa, Tartá (Gustavo Sauer) e Harrison (Fernando Viana); Jael e Edigar Júnio. Técnico: Hemerson Maria.

América-RN: Fernando Henrique, Walber, Cleber, Roberto Dias, Paulo Henrique (Marcelinho), Jean Cléber, Fabinho, Wanderson, Daniel Costa (Jeferson), Rodrigo Pimpão (Isac) e Adriano Pardal. Técnico: Oliveira Canindé.

Público: 7.459

Renda: R$ 81.680,00

Marcos Messias

Uma Paixão Insuperável

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *