JEC perde fora de casa
Site oficial – Não deu para o Joinville na primeira partida da Copa do Brasil. Diante do Novo Hamburgo, fora de casa, o Tricolor acabou derrotado por 1 a 0. O gol do time gaúcho foi anotado por Douglas, aos 26 minutos da etapa complementar, cobrando pênalti. A partida de volta está marcada para o próximo dia 22, na Arena Joinville. O vencedor deste confronto encara Vitória ou J. Malucelli na segunda fase. Agora, as atenções do Joinville voltam para o Estadual. A equipe enfrenta o Figueirense no domingo precisando do empate em Florianópolis para ser campeão Catarinense.
Como alguns jogadores permaneceram em Joinville intensificando os trabalhos de recuperação, o JEC entrou em campo com um time mesclado. Foram poucas chances criadas no primeiro tempo por ambas as partes. O Novo Hamburgo assustou aos 14 minutos, em falta em dois lances dentro da área. A bola explodiu na barreira.
O JEC tinha bom domínio de bola, mas pecava nas finalizações. Já os visitantes voltaram a atacar com perigo aos 37, quando Oliveira fez grande defesa ao ver Douglas descer sozinho.
No início da etapa complementar os mandantes ficaram com um jogador a menos. O volante Preto cometeu falta, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Mas o JEC não conseguiu aproveitar a vantagem numérica. E aos 26 acabou punido, com gol de Douglas, cobrando pênalti, em um lance duvidoso.
O JEC pressionou até o fim na tentativa de buscar o empate no Rio Grande do Sul. No entanto, a bola não entrou. Final de jogo: Novo Hamburgo 1 x 0 JEC
Em entrevista coletiva, Hemeron Maria falou sobre a partida. “Houve certo relaxamento e o Novo Hamburgo acabou aproveitando. Mas não temos que lamentar. É levantar a cabeça porque Copa do Brasil é jogo de 180 minutos e tempos totais condições de reverter o placar na Arena” , resumiu.
Ficha
Novo Hamburgo: Vinicius, Afonso (Magno), Fred, Julio Santos e Paulinho; Chicão, Eder, Preto e Zé Rafael; Douglas (Lucas Santo) e Juba. Técnico: Itamar Schulle.
JEC: Oliveira, Rodolfo (Fernando Viana), Thiago Medeiros, Rafael e Cristian; Hygor, Washington e Wellington Saci; Alex (Gustavo Sauer), Jael e Edigar Junio (Francis). Técnico Hemerson Maria.
Marcos, não sei se recebeu meu e-mail sobre a camisa de 2001. Queria ver se você tem ainda… Abraço
Opa, tenho sim irmão. Entra em contato pelo telefone 99177023