JEC empata mais uma no quadrangular

IMG_5518Em uma noite de forte chuva, JEC e Figueirense se enfrentaram na Arena Joinville pela terceira rodada do Quadrangular do Catarinense e ficaram no empate em 1 a 1. O Tricolor saiu na frente com Jael, aos 10 minutos do primeiro tempo.  Os visitantes igualaram o marcador aos 24 minutos, também na etapa inicial, com Nirley, de cabeça.

O resultado deixa o JEC com três pontos na tabela de classificação. O próximo adversário na competição é novamente o Figueirense, desta vez no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, no próximo domingo.

Tanto os jogadores do Figueirense como o do Joinville encontraram dificuldades no início da partida em função do gramado encharcado. Mas foi o time visitante quem chegou por primeiro. Logo aos quatro minutos, Thiago Heleno cabeceia com perigo e Ivan faz ótima defesa.  A resposta do JEC veio aos 10 minutos. Após cobrança fechada de escanteio e desvio da zaga, a bola sobrou limpa para Jael emendar um belo chute e fazer a alegria da torcida presente na Arena: 1 a 0.

O Figueirense buscou o gol de empate aos 24, com Nirley aproveitando escanteio cobrado por Marcos Assunção: 1 a 1.

Se no primeiro tempo as equipes fizeram um jogo equilibrado, na etapa complementar o JEC foi superior e criou as principais chances. Na melhor delas, a bola carimbou a trave, após cruzamento de Juliano e desvio de Jael.

O Tricolor tentou encontrar o gol da vitória até o último minuto. Demonstrado boa preparação física, os jogadores suaram muito a camisa, mas infelizmente a vitória não apareceu. Final de jogo: JEC 1 x 1 Figueirense.

Ficha técnica

JEC: Ivan; Murilo (Fernando Viana), Juliano, Rafael e Bruno Costa; Naldo, Hygor (Alex), Saci e Marcelo Costa; Edigar Junio e Jael. Técnico: Hemerson Maria.

Figueirense: Volpi; Leandro Silva, Nirley, Thiago Heleno e Marquinhos Pedroso; Dener, Marcos Assunção, Giovanni Augusto (Luan) e Léo Lisboa (Yago); Dudu (Ivan) e Ricardo Bueno. Técnico: Vinícius Eutrópio.

Público: 4.412

Renda: R$ 60.665,00

Marcos Messias

Uma Paixão Insuperável

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *