JEC goleia o Atlético de Ibirama
A derrota da última quarta-feira não abalou o trabalho do Joinville Esporte Clube que entrou em campo na noite deste sábado e goleou o Atlético de Ibirama por 4 a 1 na Arena. Rafael, Edigar Junio, Saci e Marcelo Costa anotaram os gols tricolores. O JEC chegou aos 11 pontos na tabela de classificação e agora se prepara para visitar o Brusque no próximo domingo.
O JEC começou o jogo em forte ritmo. Logo aos três minutos, Wellington Saci cobrou falta fechada e Rafael cabeceou com categoria no canto, fazendo assim a festa dos mais de cinco mil torcedores que compareceram à Arena.
Na sequência, em nova cobrança de falta pela direita, Saci emendou um forte chute. A bola passou raspando a trave. Depois o Atlético de Ibirama ficou mais atento e melhorou sua marcação, dificultando as investidas de ataque do Tricolor. Mas ainda no primeiro tempo, aos 41 minutos, a equipe de Hemerson Maria encontrou o segundo gol. Após jogada e cruzamento do lateral Murilo, Edigar Junio, livre, teve o trabalho de apenas empurrar a bola.
Na etapa complementar os visitantes descontaram no início, com o meia Rodrigo Couto, de cabeça. Mas o JEC não desanimou e balançou as redes em mais duas oportunidades. Primeiro com Wellington Saci, cobrando falta direta, e depois com Marcelo Costa, em pênalti. Final de jogo: JEC 4 x 1 Atlético de Ibirama.
Ficha
JEC: Ivan; Murilo, Bruno Aguiar, Rafael e Saci; Naldo, Hygor (Juliano), Marcelo Costa e Tartá (Bruno Costa); Edigar Junio e Fernando Viana (Jael). Técnico: Hemerson Maria.
Atlético de Ibirama: Ney; Gesiel, Claiton, Jaja, Venna (Marcelo Quilder), Cappa, Edinho (Cristian), Leandrinho (Adriano), Brasão, Rodrigo Couto e Matheus Guerreiro. Técnico: Giovani Nunes.
Público: 5.251
Renda: R$ 63.405,00