Em jogo movimentado, JEC perde para o Sport

Não deu para o Tricolor. Na noite desta terça-feira, pela 26ª rodada da Série B, o JEC foi derrotado por 3 a 2 para o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife. O resultado deixou a equipe na quinta colocação na tabela. Agora, o Joinville tenta recuperar a posição diante da Chapecoense, no próximo sábado, novamente fora de casa.

O jogo

Dono da segunda melhor campanha como visitante, o Joinville começou a partida demonstrando que veio pensando unicamente nos três pontos. Lima, aos 20 minutos da primeira etapa, aproveitou cruzamento de Eduardo e, em dois tempos, mandou para o fundo das redes.

O time da casa parecia nervoso e a torcida já esboçava vaias nas arquibancadas. Mas aos 27, Marcos Aurélio evitou que o problema aumentasse. Chutando de fora da área, no canto do gol, ele igualou o marcador: 1 a 1.

Na volta do vestiário, ainda que o JEC criasse algumas oportunidades, o Sport foi superior. Aos 16, Patric recebe sozinho na pequena área e amplia: 2 a 1. O terceiro gol dos mandantes saiu em rápido contra-ataque, com Marcos Aurélio cabeceando no canto direito de Oliveira. Nos momentos finais, Marcelo Costa descontou em cobrança de pênalti: 3 a 2. O Tricolor ainda teve boa chance de empatar. Aos 45 minutos, Diogo Oliveira, fazendo sua estreia pelo Tricolor, chuta de longe, mas Magrão defende.

Ficha técnica: Sport 3×2 Joinville

Local: Ilha do Retiro – Data: 01/10/2013 – Horário: 19h50min.
Arbitragem Grazianni Maciel Rocha, auxiliado por Adson Marcio Lopes Leal e Marcio Gleidson Correia Dias.
Cartões amarelos: Marcelo Costa, Kim, Augusto Recife (Joinville), Gabriel, Lucas Lima (Sport)
Gols: Lima, aos 20/1ºT (Joinville), Marcos Aurélio, aos 27/1ºT, Patric, aos 14/2ºT, Marcos Aurélio, aos 24/2ºT (Sport), Marcelo Costa, aos 39/2ºT

Sport: Magrão; Pereira (Gabriel), Osvaldo (Rafael Pereira) e Tobi; Patric, Rithely, Ailton, Lucas Lima e Marcelo Cordeiro; Marcos Aurelio e Felipe Azevedo (Neto Baiano). Técnico: Geninho.

Joinville: Oliveira; Eduardo, Sandro, Diego Jussani e Bruno Costa; Augusto Recife, Marcus Winícius e Hernani (Diogo Oliveira); Marcelo Costa; Edgar Junio (Kim) e Lima. Técnico: Ricardo Drubscky

Marcos Messias

Uma Paixão Insuperável

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *