JEC só empata diante do Guaratinguetá

Jogando pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o JEC recebeu o Guaratinguetá na Arena Joinville e acabou empatando em 1 a 1. Apesar do tropeço, a equipe permanece dentro do grupo de classificação, independente dos demais jogos da rodada.

O JEC balançou as redes por primeiro. Aos 37 minutos de jogo, Martín Liguera cobra escanteio e Kim manda de cabeça para fazer a alegria do torcedor. Os visitantes buscaram o gol de empate aos 11 minutos da etapa complementar, com Eduardo Arroz.

O próximo compromisso do JEC na Série B é fora de casa, diante do Sport, terça-feira, em Recife.

Ficha técnica: Joinville 1×1 Guaratinguetá

Local: Arena Joinville – Data: 27/09/2013 – Horário: 19h30 (de Brasília).
Cartões amarelos: Rafael (Joinville); Saulo, Pedro Paulo, Fransérgio, Marquinhos, Juninho, Júlio César, Allan (Guaratinguetá)
Gols: Kim, aos 37/1T (Joinville); Eduardo Arroz, aos 11/2T (Guaratinguetá)

Joinville: Ivan; Eduardo, Rafael, Sandro, Bruno Costa; Augusto Recife (Matheus Carvalho), Marcos Winícius, Marcelo Costa, Liguera (Alex Faria); Kim e Lima. Técnico: Ricardo Drubscky

Guaratinguetá: Saulo; Eduardo Arroz, Pedro Paulo, Marquinhos, Ruan; Tiago Ulisses (Fransérgio), Coelho, Júlio César, Juninho (Cleiton Pedra), Renato Peixe (Moacir); Allan. Técnico: Leandro Campos

Marcos Messias

Uma Paixão Insuperável

Um comentário em “JEC só empata diante do Guaratinguetá

  • 28 de setembro de 2013 em 17:15
    Permalink

    Amigos tricolores, sou sócio a varios anos, acompanho o Jec deseque caiu e passou varios anos sem serie nenhuma, tambem fiquei muito P….com o a derrota contra o Avai e o empate ontem, sei que estamos todos de saco cheio de deixar a vaga pra A cair de rodada em rodada pelas maos.

    Mas amigos, veio fazer um apelo para a maior torcido do estado e a mais apaixonada, esse é o momento de fazermos uma corrente e mostrar aos jogadores que estamos com eles e apoiar mais ainda do que ja fazemos, vamos fazer uma campanha para ir no treino e apoiar o time, trazer pontos fora como precisamos e lotar a arena fazendo o que mais sabemos fazer, apoiar o time e fazer uma das maiores festas que se pode num estadio, cantar, gritar e apoiar o time…….

    Acredito ainda, e eles tem que acreditar que tambem acreditamos….

    Amigos, guerreiros, vamos lá, vamos todos juntos……

    VAMO SUBI JEC……..

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *