JEC é derrotado pelo Avaí
Vindo de oito rodadas sem perder, o JEC entrou em campo na noite desta sexta-feira com o objetivo de dar sequência aos bons resultados. Mas o Tricolor acabou sendo superado pelo Avaí na Arena Joinville. A derrota por 2 a 1, no entanto, não tira a equipe do grupo de classificação. O próximo desafio é contra o Guaratinguetá, no dia 27, novamente na Arena.
A forte chuva que atingiu a região dificultou o andamento da partida. Mesmo assim, o JEC partiu para cima já no início. No primeiro lance de ataque, Lima é derrubado na área pelo zagueiro do Avaí: pênalti. O próprio atacante cobra, mandando a bola na trave.
Aos 39 minutos, após confusão na área, Herácles aproveitou e, sozinho, bateu no canto esquerdo de Ivan para abrir o placar na Arena. Edigar Junior tentou buscar o empate de cabeça, mas a bola não entrou. O Joinville fez de tudo para reverter o placar ainda no primeiro tempo. Sem sucesso.
Na volta do vestiário a chuva castigou ainda mais o gramado. Na base do lançamento direto, o JEC tentava encontrar o gol. Mas foi o Avaí que balançou novamente. Em jogada de contra-ataque, Beto empurrou para o fundo das redes.
O Tricolor descontou no fim com Martín Liguera. Mas não tinha tempo para mais nada. Final de jogo: JEC 1 x 2 Avaí.
Ficha técnica: JEC 1 x 2 Avaí
Local: Arena Joinville – Data: 20/09/2013 – Horário: 21h50 (Brasília)
Arbitragem: Márcio Chagas da Silva (RS), auxiliado por Marco Antônio de Mello Moreira(RS) e Celso Barbosa de Oliveira (RS) – Público: 7.708 – Renda: R$ 100.180
Cartões amarelos: Diego Jussani, Bruno Costa (Joinville), Bruno Maia, Beto (Avaí)
Cartão vermelho: Alê (Avaí)
Gols: Héracles, aos 40/1ºT, Beto, aos 12/2ºT (Avaí), Martín Ligüera (Joinville), aos 47/2ºT.
Joinville: Ivan; Eduardo, Sandro, Diego Jussani e Bruno Costa; Augusto Recife, Hernani (Kim), Ricardinho (Martín Ligüera) e Marcelo Costa; Edigar Junio e Lima (Edu). Técnico: Ricardo Drubscky
Avaí: Diego; Ricardinho, Alex Lima, Bruno Maia e Héracles; Eduardo Costa, Anderson Uchoa, Cleber Santana e Luciano (Alê); Márcio Diogo (Juliano) e Beto (Reis). Técnico: Hemerson Maria.
Foda-se. Vamos subir de qualquer jeito. VAMO JEC!