JEC é derrotado pelo Paysandu
Na noite desta sexta-feira, o Joinville visitou o Paysandu no estádio Curuzu pela 14ª rodada da Série B do Brasileiro. A equipe lutou, mas não conseguiu evitar a derrota pelo placar de 2 a 1. Eduardo anotou o único gol tricolor na partida. O próximo jogo do JEC é contra o Palmeiras, nesta terça-feira, na Arena Joinville.
O jogo
O Joinville encontrou dificuldades no início e viu o adversário abrir dois gols de vantagens logo na primeira etapa. Aos 10 minutos, após confusão dentro da área, a bola sobrou nos pés de Heliton, que não desperdiçou e mandou para o fundo das redes: 1 a 0.
A resposta do JEC veio aos 18 minutos, em lance individual do atacante Edigar Junio, mas a bola acabou passando por cima do gol. Na jogada seguinte, outra boa oportunidade. Lima recebeu na entrada da área e tentou tirar do goleiro, que salvou, mandando para escanteio.
A partida estava equilibrada, com os dois times dando espaço para o ataque. Até que aos 26 o Paysandu apareceu novamente para ampliar o marcador. Após cobrança de falta pela direita, Diego Bispo finaliza com força, sem chances para Ivan: 2 a 0. O JEC tentou descontar no primeiro tempo com Carlos Alberto arriscando de longe, mas o goleiro Marcelo evitou novamente.
Na volta do vestiário, com a intenção de buscar o resultado, Ricardo Drubscky sacou o volante Marcus Winícius e colocou Ronaldo em campo. O time insistiu, porém, a defesa adversária se comportou bem e travou as jogadas de ataque tricolor. A bola só foi entrar aos 30 minutos, em chute do lateral Eduardo, de fora da área. Mas a derrota não pôde ser evitada. Final de jogo: Paysandu 2 x 1 Joinville.
Ficha técnica: Paysandu 2×1 Joinville
Local: Estádio da Curuzu – Data: 09/08/2013 – Horário: 21h50
Arbitragem: Cleisson Veloso Pereira (MG), auxiliado por Enoque Costa Pacheco (AP) e Salmon Lopes da Silva (AP).
Cartões amarelos: Diego Jussani e Marcelo Costa (JEC); Djalma (Paysandu)
Gols: Heliton (1T/10) e Diego Bispo (1T/26) (Paysandu); Eduardo (2T/30) (JEC).
Paysandu: Marcelo; Djalma, Diego Bispo, Vanderson (Ricardo C.), Fábio Sanches, Pablo, Esdras, Diego Barboza, Eduardo Ramos (Iarley), Heliton (Raul) e Marcelo Nicácio. Técnico: Arturzinho.
Joinville: Ivan; Eduardo, Diego Jussani, Sandro e Rafinha; Carlos Alberto, Marcus Winícius (Ronaldo), Marcelo Costa e Wellington Bruno (Ricardinho); Lima e Edigar Junio. Técnico: Ricardo Drubsky
O messias, se eu fizer uma faixa em tnt com a seguinte frase para essa cambada de torcedor daqui q vai torcer para o palmeiras, vcs da união colocam lá ?…entregaria para vc antes do jogo…rola ?
VERGONHA DE JOINVILLE ->
TORCIDA ? SÓ DE TV
Demoro amigo
VERGONHOSO, essa é a palavra que espressa a derrota de ontem, a preparação fisica foi trocada, a comissão Tecnica foi trocada, e agora trocar quem? essa zaga ta uma piada, o Eduardo ridiculamente em campo depois de brigar coma torcida.
No inicio do campeonato o lateral éra o Carlos Alberto e o time só ganhou, agora com o Eduardo só perde, não to culpando somente ele, mas que ele está uma piada em campo, há isso ta.
CADE O ZAGUEIRO JOAO PAULO QUE VEIO COM STATUS DE TITULAR ABSOLUTO?
Quero fazer uma pergunta para os jogadores, QUEM É O CULPADO AGORA?
TIME MEDILCRE, MENTIROSO, ENGANADOR, nós estamos cansados disso….
NEREU TOMA UMA ATITUDE………
nao tem muito o que o nereu fazer no papel o time e forte mais na pratica muito fraco.todos presidente.torcida imprensa falavamos que esse era um dos elencos mais fortes que o jec ja montou.o problema a qualidade dos jogadores. nos iludimos.
futebol tem disso, time não deu “liga”…está na hora de uma pequena reformulação para o segundo turno, não podemos esperar mais uma reação de quem não mostrou nada. Nossa zaga é um desastre, só temos um volante de qualidade , o A. Recife. Do meio para frente o time não vai mal, temos o vice artilheiro, nosso meias são bons…oq fode é esta zaga q toma uma média de 2 gols por jogo. Time nenhum resiste com esta média de gols
Arerê com esse time vamo cai pra série c eê
Cade o Kim, andando de porsche Cayenne , de helicóptero, coertura no Luxemburgo, ganha 80 100 conto pra ficar em casa!
E o Kaka Martan vai torcer pro Palmeiras? Vergonha de comentarista, devia ser proibido comentar jogo do tricolor!