“Eu não vou começar a inventar e criar uma estabilidade no grupo” Técnico Arturzinho

Foto: Marcos Messias

Para o duelo diante do Avaí, o técnico Arturzinho não faz segredos na escalação do time titular, o comandante afirma que não vai invetar, assim Carlos Alberto volta a lateral direita e Augusto Recife que cumpriu suspensão na última partida volta ao meio de campo.

_”Eu não vou começar a inventar e criar uma estabilidade no grupo. O Carlos Alberto vinha atuando bem na lateral, foi remanejado para o meio por causa da saída de Augusto Recife, que também vinha jogando muito bem. Retorna na normalidade sem stress e espero que façam e continuem fazendo grandes apresentações e que gente acabe com esse problema de não ganhar fora de casa, Espero que isso ocorra diante da equipe do Avaí, sempre frisando que temos o maior respeito pelos profissionais que estão lá.” Disse Arturzinho.

Clique e confira também >>> Joinville definido para enfrentar o Avaí

O Tricolor não vence uma partida longe da Arena desde o final do ano passado, ou seja ainda não venceu em 2013 e o técnico quer atenção nos detalhes para vencer fora de casa.

_”Tem que ter atitude e tem que prestar atenção em alguns detalhes que estão acarretando em resultados ruins. Treinei bola parada até inchar cabeça, espero que a gente ganhe as bolas áreas e que possamos fazer gol, como ocorreu agora diante do América com as jogadas ensaiadas.” Frisou o comandante.

Sobre o adversário, Arturzinho está cientes das dificuldades que pode encontrar na capital.

_”Eles estão vindo de resultado ruim e vão jogar duas partidas em casa. Querem nos suplantar para nos ultrapassarem e ao mesmo tempo tem uma equipe qualificada, com jogadores experientes que a gente sabe quais são, temos que ter cuidado para não sairmos de lá com resultado ruim.” Salientou o técnico.

Questionado sobre a escalação do atacante Lima que nos últimos 10 jogos marcou apenas um gol, Arturzinho demonstrou confiança no atleta.

_”Continua com o nosso voto de confiança. Costumo dizer que as pessoas pedem a saída de algum atleta, mas esquecem de dizer quem colocar no lugar. Se quem vai entrar, está fazendo gols ou correspondendo as nossas expectativas também. Como é um jogador que a gente sabe que pode se tornar o maior artilheiro de todos os tempos do Joinville, continua com o nosso voto de confiança, quando eu achar que tem que mudar, sem nenhum tipo de preocupação, vai sair como sai outros jogadores. Só que espero recuperar esse atleta que pode nos dar as alegrias que sempre teve em relação ao seu aproveitamento.” Frisou Arturzinho.

O técnico finalizou a entrevista coletiva de ontem falando novamente sobre as lesões, agora de Pará e Jacó.

“_Tá complicado o negócio, hoje fiz bola parada e proibi a equipe que vai atuar amanhã de treinar dois toques, até pra não ter mais nenhum problema. Vamos esperar essa parada, depois da Copa das Confederações e a primeira coisa que nós temos que fazer, é orar, trazer um padre”. Disse o comandante que ainda foi questionado sobre o jogo diante dos padres que acontece no próximo dia 23 de junho, “Daí é padre de mais orando e a gente não sabe pra que santo está rezando” Brincou o técnico no final da coletiva.

Últimas notícias

 

Marcos Messias

Uma Paixão Insuperável

Um comentário em ““Eu não vou começar a inventar e criar uma estabilidade no grupo” Técnico Arturzinho

  • 7 de junho de 2013 em 10:10
    Permalink

    Messias… só uma dica para correção: o correto na frase título seria “INStabilidade”. O que é EStável é algo que está sob controle. Na frase do Arturzinho portanto, ele só pode ter dito instabilidade. Abraço amigo.. e parabéns pelo trabalho!!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *