JEC empata na Vila
O Joinville Esporte Clube se despediu da Copa do Brasil com uma boa atuação diante do Santos, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro. Como venceu o primeiro jogo por 1 a 0 na Arena Joinville, o empate sem gols em Santos classificou os paulistas para a terceira fase da competição.
Apesar da eliminação, o Tricolor já tem um compromisso agendado para o próximo sábado. Às 16h20min, recebe o Bragantino na Arena pela primeira rodada do Brasileiro da Série B.
O jogo
As equipes fizeram um primeiro tempo bastante disputado, aplicando forte marcação em todos os setores do campo. Foram poucas as chances criadas pelos dois times nesta etapa. Mas a melhor delas aconteceu pelo lado tricolor. Aos 18 minutos, Ivan bate tiro livre em direção ao meia Liguera, que aproveita o lance batendo forte e direto ao gol, mas Rafael faz excelente defesa.
Na volta do intervalo, o JEC continuou impondo um bom ritmo, mesmo jogando fora de casa. Mas foi o Santos que assustou por primeiro. Aos 4 minutos, em cobrança de escanteio de Felipe Anderson, Cícero pegou a sobra e arriscou, a bola desviou em Edu Dracena e quase entrou.
A resposta do Tricolor aconteceu aos 25, quando Marcelo Costa cobrou falta pelo lado esquerdo do campo. A bola passou em velocidade pela área e sofreu o desvio para fora. Aos 36, outra boa oportunidade, com Jaílton chutando de fora da área e Rafael fazendo a defesa.
A última chance do JEC na partida veio aos 43. Marcelo Costa cobrou escanteio e Sandro mandou de cabeça rente à trave.
Joinville: Ivan; Carlos Alberto, Sandro, Rafael e Rafinha; Marcus Vinícius, Augusto Recife, Arthur Maia (Jaílton) e Marcelo Costa; Liguera (Matheus Carvalho) e Lima (Ronaldo). Técnico Arturzinho
Santos: Rafael, Bruno Peres (Alan Santos), Edu Dracena, Durval, Léo, Renê Júnior, Arouca, Cícero, Felipe Anderson, Neymar e Henrique (Miralles). Técnico: Muricy Ramalho.
Público: 4.758
Renda: R$ 142.200,00
Vc esqueceu de comentar a excelente partida que fez o Lima!
O texto é do site oficial, nem tive tempo de escrever nada.