A pedidos

Fazia tempo que eu não acompanhava um treino no Centro de Treinamento, hoje a tarde estive no CT, que caminha a passos largos para ser referência no estado e no sul do Brasil.

No coletivo de hoje, onde o técnico Arturzinho testou varias opções táticas e escalações, o volante Carlos Alberto que vem atuando de lateral direito, voou baixo. O baixinho cruzou bolas na medida para Lima e Liguera balançar as redes e logo depois marcou um gol em chute rasteiro, colocado. Demostrando que está em ótima fase física e técnica.

Após ver a atuação do polivalente Carlos Albeto, eu brinquei e pedi a renovação do jogador via facebook. Um pedido que não é só meu, mas de grande parte da torcida Tricolor. Já no final da tarde, a diretoria informou que Carlos Alberto já renovou com o JEC e seu novo contrato vai até o final da temporada.

Brincadeiras a parte, o presidente Nereu Martinelli viu de perto o desempenho do jogador diante do Santos, avaliou com frieza as partidas que o Carlos Alberto esteve em campo e sua dedicação, nos treinos e jogos. A torcida pedia a renovação, já que o contrato do jogador vencia no dia 20 deste mês e ele ficaria sem condições legais de jogo, na partida de volta frente o Santos.

O JEC poderia apenas fazer um aditivo com o atleta, mas preferiu contar com ele até o fim da temporada. Assim a pedidos da torcida Tricolor, já que a própria diretoria já tinha anunciado que não renovaria com o jogador, Carlos Alberto fica, para o bem do Tricolor e preocupação de Neymar, pois o bixo vai pegar na Vila.

Marcos Messias

Uma Paixão Insuperável

4 comentários em “A pedidos

  • 16 de maio de 2013 em 21:38
    Permalink

    Gostei muito da renovaçao dele, se nao e muito bom tecnicamente lhe sobra vontade e raça. E isso falta a muitos jogadores do jec.

    Resposta
  • 16 de maio de 2013 em 22:59
    Permalink

    Só deveriam exigir que jogasse sem meia soquete! Ridículo ele, único de meias baixas…

    Resposta
  • 17 de maio de 2013 em 11:23
    Permalink

    Caramba… corneta implica até com a meia do cara…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *