8 mil e uns quebrados
O número de 10 mil sócios tão comemorado pelo departamento de marketing do JEC, que quando chegou aqui já estávamos com mais de 9 mil sócios, durou muito pouco tempo, hoje o Tricolor tem pouco mais de 8 mil sócios.
É claro que o desempenho do time ajudou a baixar os números, mas sem dúvida a burrice de associar os torcedores com pagamento em boleto bancário é o maior problema.
Primeiro tem muita gente que se quer recebia os boletos em casa, uma verdadeira vergonha. Segundo, é fácil ver que muitos torcedores se aproveitaram da situação, não efetuando o pagamento, usando o atraso como desculpa.
Mas o que se fez para aumentar esse número, ou pelo menos permanecer nos 10 mil? Bom, não foi feito nada. São tantas as ideias que me vem a cabeça; Cito uma aqui: Porque não visitar as empresas joinvilenses, oferecendo um pacote descontado em folha? Vale lembrar que existem empresas que tem uma parceria com o JEC, isso porque elas procuraram o Tricolor. E o Marketing, quando vai tirar a bunda da cadeira e correr atrás? Até agora não vejo nada de concreto.
Corrida hoje, Vitória amanhã.
Hoje o JEC não tem mais a possibilidade do boleto, só desconto na conta da luz e cartão de crédito.
Hoje o JEC só tem as opções de cartão de crédito e na conta da luz.
Acho o marketing do JEC muito fraco…
O MKT do JEC é tão fraco que tenho saudades do Fernando Mattos, que sem recursos, sempre trazia dinheiro para o clube. Que Fase Fernando é melhor que isso.
como o dalonso faz falta!
meu pai ainda é com boleto, que nunca chega… toda vez ele tem que ir na Toca. Já reclamou várias vezes e nada foi feito. Conheço gente que até rodadas atrás entrava com carteira inadimplente a meses.
O JEC tem marketing? Vergonha.
Essa loca aí do MKT do JEC, só deve servir pra outras coisas, kkkkkkkkkkk e todos sabem o que.