Saídas
João Paulo é o primeiro a deixar o clube após o Catarinense. O goleiro solicitou liberação a diretoria atendeu o pedido do jogador.
O segundo nome confirmado pelo presidente, é do meia Jaílton que segundo o Nereu Martinelli, será emprestado, já que o atleta tem contrato com o JEC até o final do ano.
fico triste pelo jailton ir embora, foi tarde e nunca mais….
aleluia …. isso ai agora tira o marcelo costa, lima , e mais uns 4 … depois só contrata jogadores que preste pra essa serie B.
Acho que o JEC tem zegueiros bons para o nível da Serie B o que esta faltando é um esquema tatico para que a defesa não fique desprotegida. Desde o final da Serie C estamos sem lateral esquerdo todos os que passaram não mostraram bom futebol, agora com a lesão do Eduardo estamos sem lateral direito e sem de uma das nossas melhores armas, precisamos jogar com 2 volantes de contenção o Ricardinho é um 3º homem de meio campo portanto acabamos jogando com um unico volante de marcação. Não gosto de comparações mas na equipe campeã da Serie C tinhamos 2 volantes de marcação é 2 laterais que estavam bem. Portanto acho que precisamos além de rever esquema tatico precisamos de um bom lateral esquerdo, acredito que com tempo para trabalhar esse elenco poderemos ter bons resultados…
Cezar, como todo respeito aos zagueiros que aí estão, mas alguma coisa está errada. Fomos o ataque mais positivo e a defesa mais vazada.