JEC goleia o Jumentus
Como os resultados da rodada não contribuíram para uma possível classificação do Joinville, o técnico Arturzinho, já visando o confronto pela Copa do Brasil, optou por preservar os atletas principais no duelo contra o Juventus, pela penúltima rodada do returno do Campeonato Catarinense.
Com gols de Ronaldo, duas vezes, Sandro, Bruno Veiga, Ricardinho e Carlos Alberto, o JEC venceu a equipe de Jaraguá pelo placar de 6 a 1. Apesar de poucas, as chances de classificação à segunda fase ainda existem.
O jogo
Com um time totalmente diferente em campo, o Tricolor começou a partida tocando a bola, estudando o adversário e aos poucos encontrando os espaços para o ataque. Aos 23, Pará cobrou falta e o zagueiro Sandro subiu alto para abrir o marcador na Arena.
Depois, em jogadas de rápida troca de passes, o JEC ampliou com os atacantes Ronaldo e Bruno Veiga.
Na etapa complementar os visitantes descontaram logo no início, com gol de cabeça do zagueiro Paganelli. Pouco tempo depois, o lateral Piter fez falta em cima de Ricardinho e recebeu o segundo amarelo.
Com um jogador a mais, o JEC aproveitou para aumentar a vantagem. Ricardinho, chutando colocado no canto, Ronaldo, em cobrança de pênalti, e Carlos Alberto, nos minutos finais, decretaram a vitória do JEC.
O Tricolor volta a campo na noite desta quarta-feira, desta vez pela Copa do Brasil, diante do Aracruz.
Ficha técnica: Joinville 6×1 Juventus
Local: Arena Joinville – Data: 14/04/2013 – Horário: 18h30min. Público: 4015 – Renda: R$ 42.000,00
Arbitragem: Célio Amorim, auxiliado por Maíra Americano Labes e Nadine Scharamm Camara Bastos.
Cartões amarelos: Thiago Dema, Piter, Lourival(Juventus). Cartões vermelho: Piter(Juventus).
Gols: Sandro 23′ 1T, Ronaldo 28′ 1T e 33′ 2T, Bruno Veiga 37′ 1T, Ricardinho 12′ 2T, Carlos Alberto 43′ 2T(Joinville) – Paganelli 4′ 2T(Juventus).
Joinville: João Paulo; Anátole (Carlos Alberto), Sandro, Jacó e Pará; Augusto Recife, Somália e Arthur Maia (Ricardinho); Bruno Veiga, Matheus Carvalho (Jaílton) e Ronaldo. Técnico: Arturzinho
Juventus: Wanderson; Bruno, Paganelli, Thiago Pena e Michel; Piter, Zé Vitor(Romero), Max e Paulinho(Vinicius); Gledson(Gregori) e Lourival. Técnico: Rafael Rocha.
Sou torcedor do JEC, mas acho que o título desrespeita nosso rival.
:/
rival do que ?
O Joinville novamente com o time reserva meteu uma goleada! Deve ter algo errado! Com o time titular nunca faz uma bela atuação, Arturzinho acorda, este time titular NAO DA! Vamos colocar quem esta com vontade de jogar, nao esses caras que nao colocam o pé em uma dividida!
Concordo, título ofensivo, não precisamos disso.
kkkkkkkkkkkkk, eles adoram isso, quando ganharam lá, vieram aqui no blog esculachar o Tricolor de Aço. Agora não vejo nenhum comentário.
Pra q um titulo de materia assim,desrespeitar o adversario q fez uma campanha honrosa sem receber salarios,aqui no jec que paga bem e em dia nao fizemos grande coisa.
sera que vai lota arena na quarta feira ?