Vitória convincente na Arena

Foto: Marcos Messias

O Joinville venceu o Avaí, hoje a tarde na Arena Joinville de uma forma convincente. Diferentemente do que vinha acontecendo, quando o time sucumbia na segunda etapa, o Tricolor teve boas chances no início do jogo, mas foi na etapa complementar que os gols foram saindo e o coelho entregou um chocolate ao Leão da ilha.

O primeiro foi anotado por Kim, depois de boa jogada de Anatole, que brigou pela pelota e achou Artur Maia que descia pelo meio e deu um passe açucarado para Kim que com muita competência  abriu o placar na Arena Joinville, aos 16 minutos do segundo tempo.

Aos 26 minutos, Marcelo Costa cobrou falta na área, a bola sobrou o zagueiro Rafael, que mandou para a rede e comemorou muito com a torcida, deixando claro que o time de azul ficou no passado. Aos 31, Kim foi derrubado dentro da área por Alê, Rodrigo D’Alonso marcou a infração e expulsou o jogador avaino. Marcelo cobrou no meio do gol e deu números finais a partida. Final de jogo, Joinville 3 x 0 Avaí.

Confira os gols da partida >>> http://nasceucampeao.com.br/?p=39419

Agora o JEC segue na briga pela classificação as semifinais do Catarinense 2013 e o próximo adversário é o Criciúma, jogo que acontece no próximo domingo, no estádio Heriberto Hülse.

Ficha Técnica: Joinville 3×0 Avaí

Loca: Arena Joinville – Horário: 16horas – Público: 7.770 – Renda: R$ 104.785,00
Arbitragem: Rodrigo D?Alonso Ferreira foi auxiliado por Carlos Berkembrock e Rosnei Hoffmann Scherer                                              Gols: Kim 16′ 2T, Rafael 26′ 2T e Marcelo Costa 31′ 2T(Joinville).
Cartões Amarelos: Marrone, Alê(Avaí) – Kim(Joinville) – Cartões Vermelhos: Alê (Avaí).

Joinville: Ivan; Fabinho Capixaba (Anátole), Sandro, Rafael e Alex Barros (Pará); Marcus Vinícius, Ricardinho, Arthur Maia e Marcelo Costa; Kim e Lima. Técnico: Arthuzinho.

Avaí: Diego; Arlan, Pablo, Alef e Paulinho; Alê, Marrone, Ricardinho (Rodriguinho) e Nádson; Roberson (Higor) e Reis. Técnico: Ricardinho.

Marcos Messias

Uma Paixão Insuperável

5 comentários em “Vitória convincente na Arena

  • 31 de março de 2013 em 19:32
    Permalink

    Rafael e Marcus Vinicius festejaram mais que os demais jogadores em campo o gol do Rafael. Acho que mais que a torcida nas arquibancadas. E o repórter da RBS no final do jogo foi perguntar pro Rafael do carinho que ele tem pelo Avaí. Hhahahaha. Essa RBS, pqp, é pra vomitar.
    Arturzinho tá arrumando esse time. A bola está girando. Poucos erros de passe.Bolas passadas com segurança. Se vamos conseguir nos recuperar no Catarinense, eu nao sei. Mas para a série B vamos ter um bom time. Acho que Copa do Brasil também podemos botar fé. Jogar sério contra o Aracruz, passar, e fazer dois grandes jogos com o Santos. Com a volta do Eduardo e com muita raça, podemos surpreender o time do Muriçoca. VAMO JEC!

    Resposta
  • 31 de março de 2013 em 20:48
    Permalink

    se nao ganhar do criciuma lá dentro acabou tudo …campeonato jogado fora cortezia do arthur neto

    Resposta
  • 31 de março de 2013 em 22:07
    Permalink

    Mega tecinco!! Mega time, parabens ao grupo pela partida. E vamos ganhar a primeira fora de casa (pena que sera contra ao frequês) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Resposta
  • 1 de abril de 2013 em 10:35
    Permalink

    Na comemoração do gol de penalti o Marcelo Costa, Lima , Ricardinho e outros comemoraram brincando , isso é a prova q o time nunca esteve rachado…problema era um ditador q tratava os jogadores de um forma vergonhosa.

    teve muita gente indo na onda do Artur por causa doq ele tinha ganhado aqui, time sem união não chega, técnico tem q cobrar mais saber q os caras são pessoas tbm e não gado.

    mas foda-se o Artur, a coisa voltou a normal na Arena…Lima tá jogando com muita vontade, mostrou q amadureceu com toda esta situação e quem ganha é o JEC.

    valeu!!!! e o Artur Maia em ? bateu no peito e falou ‘eu sou o cara” , pegava a bola lá atrás e mandou no meio campo , jogou demais o garoto.

    Resposta
    • 1 de abril de 2013 em 18:29
      Permalink

      Heim TRICOLOR Jonis, anote essa: com o resultado positivo de ontem (31/03/2013) nosso TRICOLOR só deu continuidade a uma antiga tradição, esse realmente é um tremendo fregues. Pois em toda a história tal timinho é o que mais vezes perdeu e que mais GOLS TOMOU DO JEEEEC. Ou seja : a vitória de ontem tem que ser encarada como resultado absolutamente normal e corriqueira, analisando a perspectiva histórica e não apenas a de momento. ST.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *