JEC empata mais uma

Pela quinta rodada do returno do Campeonato Catarinense 2013, o JEC enfrentou o Atlético de Ibirama no estádio Hermann Aichener e conquistou um importante resultado, principalmente pelo fato de não deixar o adversário se distanciar na classificação geral. Lima marcou o único gol tricolor no empate em 1 a 1. No próximo domingo, o adversário é o Avaí, na Arena Joinville.

O jogo

Mesmo jogando longe dos seus domínios e contra o líder do returno, o Joinville tomou as iniciativas da partida. A equipe do técnico Arturzinho pressionou o adversário apostando, principalmente, em jogadas de velocidade.

De tanto insistir, o Tricolor abriu o marcador com o atacante Lima, aproveitando a bola dentro da pequena área, após jogada de Jaílton.

Logo em seguida, Arthur Maia limpou o lance no meio e viu Jaílton se projetando na área. Ele recebeu, conduziu e chutou prensando, ganhando o escanteio.

O Atlético de Ibirama pouco chegava e se limitava a chutes a longa distância. Já o JEC continuou com a posse de bola, sempre criando as melhores jogadas.

Na etapa complementar, os donos da casa conseguiram o empate nos primeiros minutos, em cobrança de pênalti do atacante Jean Carlos. Mas o JEC não se desesperou e seguiu o ritmo do jogo, porém, com menos intensidade no ataque.

Nos momentos finais, Diego Jussani cometeu falta próximo a área e recebeu o segundo cartão amarelo. E com um jogador a menos em campo, o Tricolor apenas administrou a partida, segurando assim mais um empate fora de casa.

Foto: Carlos Junior/ND

Ficha técnica: Atlético Ibirama 1×1 Joinville

Local: Baixada – Data: 27/03/2013 – Horário: 19h30
Arbitragem: Ronan Marques da Rosa (CBF), auxiliado por Kleber Lucio Gil (FIFA) e por Juliano Fernandes da Silva (CBF)
Cartões amarelos: Jean Carlos, Thiago Santos (Atlético); Rafael, Diego Jussani, Sandro (Joinville)
Cartões vermelhos: Diego Jussani (Joinville)
Gols: Lima, aos 16/1ºT (Joinville); Jean Carlos, aos 2/2ºT (Atlético)

Atlético: Paulo Sérgio; Raul, Alemão, Neguetti e Badé; Carlinhos Santos, Xipote, Dinis (Thiago Santos) e Thoni (Rodrigo Pardal); Beto e Jean Carlos (Jenison). Técnico: Celso Rodrigues
Joinville: João Paulo; Rafael, Diego Jussani e Sandro; Fabinho Capixaba, Marcus Vinícius, Ricardinho, Jailton (Bruno Veiga), Arthur Maia (Carlos Alberto) e Alex Barros (Tarcísio ; Lima. Técnico: Arturzinho

Marcos Messias

Uma Paixão Insuperável

4 comentários em “JEC empata mais uma

  • 28 de março de 2013 em 14:52
    Permalink

    É com ricardinho no meio de campo q nao acerta passe de 1 metro nao da pra ganhar de ninguem,essa defesa ta horrivel levaram um baile do grande”jean carlos”Jussani ta d brincadeira to começando a achar q o mauricio e leandro carvalho levavam ele nas costas.

    Resposta
  • 28 de março de 2013 em 16:11
    Permalink

    Marcos na minha simples opinião Artur Maia tem de sair so corre nao produz nada havia elogiado ele no jogo do Criciuma mas depois o homem nao produziu mais nada acho que o Tarcisio e proprio Carlos Alberto jogam e combatem mais que ele ,,,,,,,,,,,,,,,,Jussani sem comentarios sempre chega atrasado e sempre faz falta nao consegue antecipar a marcaçao roubar a bola e sair jogando e um perigo , a o Sandro tem de pegar mais leve tambem cada enxadada uma minhoca ja vi ele fazer melhores jogos mas pelo menos desarma mais no mais os outros produziram bem e o time teve uma evolução o proprio Jailton acreditou mais no seu futebol falta so levantar um pouco a cabeça e o Lima esta provando que e o unico jogador referencia e matador que temos ate aqui.Valeu galera e acredito ainda no nosso Jec vamos vencer todas ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,valeu Marcos e equipe do nasceu campeao.

    Resposta
  • 29 de março de 2013 em 12:00
    Permalink

    E agora, a culpa é de quem????

    Resposta
  • 30 de março de 2013 em 20:57
    Permalink

    o time e horrivel jogadores meia bocaa,que nao correm e nao fazem nada,coloca so jogador da base que concerteza jogariam com vontade,agora so refugos dos times que sao contratados,isso e que da a base so revela goleiro e zagueiro,meia nem pensar atacante entao rsssssss,vcs tem que cobrar a base isso sim,aconpanho a base os caras so querem jogador correria sem tecnica alguma,,ai e complicado,tem que ser profissional em tudo se nao sempre sera time peqeno,,temos que ser realistas…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *