JEC empata e frustra sua guerreira torcida
Sob forte chuva, o JEC recebeu o Camboriú na Arena Joinville pela quarta rodada do returno do Campeonato Catarinense 2013 e ficou no empate em 2 a 2. Lima e Marcelo Costa, de pênalti, marcaram os gols tricolores. O Joinville volta a campo pelo Estadual na próxima quarta-feira, diante do Atlético de Ibirama, fora de casa.
O jogo
No primeiro tempo as equipes criaram poucas chances de gols. Fechado, o Camboriú saia para o jogo na base do contra-ataque, mas não levava grandes sustos à meta do goleiro Ivan. A posse de bola do Tricolor foi superior e aos 14 minutos o primeiro lance de perigo. Ricardinho cruzou para Lima e o atacante cabeceou próximo ao gol.
Dois minutos depois, a bola sobrou para Arthur Maia na entrada da área e o zagueiro adversário afastou com o pé alto, gerando assim lance em dois toques. Lima cobrou com força e abriu o placar na Arena Joinville.
Na etapa complementar o Camboriú empatou cedo, com o atacante Diego Jardel, chutando de primeiro do lado esquerdo. Pouco tempo depois, Neris recebeu o cartão vermelho ao cometer falta em Arthur Maia.
Mas o adversário surpreendeu e aos 25 minutos, Thiago Constancia tentou cruzar, a bola desviou na zaga e acabou parando no fundo do gol. Precisando do resultado, o JEC partiu para cima e conseguiu o empate aos 36, com Marcelo Costa cobrando pênalti.
Momentos depois, o Tricolor sofreu nova falta dentro da área, mas desta vez o árbitro mandou o lance seguir.
Nos instantes finais, na tentativa de buscar a vitória, o goleiro Ivan foi para a área e cometeu falta. Edson da Silva deu amarelo e na reclamação do camisa 1, puxou o vermelho. Final de jogo na Arena Joinville: JEC 2 x 2 Camboriú.
Ficha técnica: Joinville 2 x 2 Camboriú
Local: Arena Joinville – Data: 24/03/2013 – Horário: 18h30min. – Público: 3.369 – Renda: R$ 37.425,00
Arbitragem: Edson da Silva, auxiliado por Maira Americano Labes e Eli Alves.
Cartões amarelos: Tarcísio, Marcelo Costa, Ricardinho e Ivan(Joinville) – Gabriel, Neris e Anderson(Camboriú) – Cartão Vermelho: Ivan(Joinville) – Neris(Camboriú).
Gols: Lima 18′ 1T e Marcelo Costa 37′ 2T (Joinville) – Diego Jardel 6′ 2T e Tiago Constâncio 25′ 2T (Camboriú)
Joinville: Ivan; Diego Jussani, Rafael e Marcos Vinicius; Rodolfo(Anatole), Ricardinho, Arthur Maia, Marcelo Costa e Tarcísio(Bruno Veiga); Matheus Carvalho(Jaílton) e Lima. Técnico: Arturzinho
Camboriú: Gabriel; Baiano, Roberto Cunha, Carlão e Gilson; Jessé, Néris, Guaru e Geninho; Tiago Constâncio e Anderson. Técnico: Claudemir Sturion
arturzinho ta de brincadeira colocar o jailton no lugar do mateus carvalho ai nao da tem q assumi seus erros e nao fazer igual o artur neto e botar a culpa na preparaçao fisica.
Se em um estadual com 10 times, cheio de times falido pequeno sem calendário o Jec ta em nono lugar, imagina na série B
Culpa do Artur Neto..Tem que mandar embora esse retranqueiro!!Ta louco!!!rsrsrsrs
artur neto deixou esse legado pra traz…um rastro de destruição ele ajudou a desmantelar o time do ano passado e indicou esses jogadores pra serem contratados…
Jailton nao esta desempenhando um bom futebol, raca a jogada, nao tem objetividade!
Para a jogada!
o q falta pro jec e um meia de armaçao bom como era o willian q ia pra cima e chutava de longe hoje so temos jogador inceradeira ricardinho,jailton,marcelo costa ,artur maia q so tocam abola delado e para tras.