JEC sai ganhando mas sofre a virada no Oeste

Jogando em um campo bastante pesado em função da forte chuva que caiu na região, o Joinville não conseguiu passar pela Chapecoense na tarde deste domingo, no estádio Josué Annoni, em Xanxerê, pela primeira rodada do returno do Campeonato Catarinense. O próximo compromisso da equipe na competição é no dia 17, contra o Figueirense, na Arena Joinville.

O jogo

O JEC fez uma grande apresentação no primeiro tempo. Com boa movimentação e troca de passes, criou diversas oportunidades na etapa. Duas delas foram concluídas a gol. Primeiro aos 13 minutos, após cobrança de escanteio de Marcelo Costa e cabeceio do zagueiro Rafael. A bola ainda tocou a trave antes de entrar.

O Tricolor manteve o padrão de jogo e chegou ao segundo gol naturalmente. Arthur Maia encontrou Eduardo no fundo do campo, o lateral cruzou forte, a bola rebateu em Ronaldo e seguiu para o fundo das redes.

Nos instantes finais da primeira etapa, Paulinho Dias diminuiu para a Chapecoense, após lance polêmico em cima do goleiro João Paulo.

Na volta do intervalo o adversário foi superior e conseguiu a virada. Aos 23 minutos, Rodrigo Gral recebeu bola na área e mandou de cabeça no canto do gol: 2 a 2. Pouco tempo depois, em cobrança de pênalti, o atacante Rodrigo Gral voltou a balançar para garantir a vitória do time do Oeste.

Chapecoense: Nivaldo; Fabiano, Rafael Lima, Dão; Paulinho Dias, Wanderson, Diego Felipe, Athos (Thiago Saletti) e Neném; Fabinho Alves (Dudu) e Rodrigo Gral (Ronaldo Capixaba). Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Joinville: João Paulo, Eduardo, Rafael, Arthur Sanches e Pará (Lima); Augusto Recife, Marcus Vinícius, Arthur Maia (Somália) e Marcelo Costa; Ronaldo e Matheus Carvalho. Técnico: Artur Neto.

Marcos Messias

Uma Paixão Insuperável

9 comentários em “JEC sai ganhando mas sofre a virada no Oeste

  • 11 de março de 2013 em 9:38
    Permalink

    isso é só o começo com esse time ruim, desmotivado sem comando e sem rumo o jec vai voltar pra série C…podem esperar esse destino ja esta bem encaminhado

    Resposta
    • 11 de março de 2013 em 15:12
      Permalink

      não fala bestera cara . qui Serie C o que.
      tem time bem mais fraco do que jec Nessa Serie B .

      o que falta é um tecnico . eu acho..

      Resposta
  • 11 de março de 2013 em 9:40
    Permalink

    A culpa por mais essa tragédia é do arthur neto, por estar perdido (desde que chegou) e não saber montar um time competitivo e do nereu por não ter liderança diante do elenco (cada um joga,ou melhor entra em campo como bem quer, faz o que bem quer e nenhuma providencia por parte do tal presidente é tomada). Fooooora arthur e nereu. ST.

    Resposta
  • 11 de março de 2013 em 12:40
    Permalink

    Saudades do Leandro, saudades do Willian…Queremos jogadores com mais raça!

    Resposta
  • 11 de março de 2013 em 12:49
    Permalink

    vem cá,não falaram que o time tava cansado pq a preparação física do Reverson era ruim? mudou alguma coisa? piorou!!!!!

    Resposta
  • 11 de março de 2013 em 12:50
    Permalink

    Quem falou que o tal do Augusto Recife jogava bola e ainda por cima servia pra ser volante de um time de futebol soh podia ta de sacanagem neh… Jogador lento, perdido em campo, parece uma barata tonta, não marca ninguem, as jogadas sempre pelo setor que ele deveria estar cuidando. E ainda por cima é apadrinhado do Artur Neto que mesmo com o Somalia jogando muito mais bola que ele coloca o cara como capitão do time?!?!?! Porra ta de sacanagem com a torcida. Não é nem com esse papinho de diretoria, estão de sacanagem com a torcida e com a cidade de Joinville que não merece esse tipo de coisa. Treinador querendo mandar no clube?!?! Dirigente querendo se aparecer mais do que outra coisa?!?! Cada um tem que se colocar no seu lugar e entender que o JEC representa a cidade, é orgulho da cidade e não serve pra treinador ou dirigente querer se aparecer. O que tá faltando no JEC é comando. Alguem que venha e faça os jogadores correrem, jogarem com raça, acabar com apadrinhamento de atletas e colocar quem joga melhor.

    Resposta
  • 11 de março de 2013 em 13:18
    Permalink

    Estrela é o jogador não o tecnico, quer ser mais estrela que tudo mundo, dai os jogadores que jogam e são bons ele coloca no banco, o proximo vai ser Eduardo, ja que não temos Ricardinho machucado, Lima no banco, Ivan machucou do nada, a e o hermeson ja foi embora, agora ficou esta defesa meia boca, devido aos volante diga-se Augusto Recife, meio campo sonolento, ataque tirando o kim xau né…..

    Resposta
  • 11 de março de 2013 em 13:29
    Permalink

    Saudade do Marcio Volgelsanger, já teria mandado esse dublê de técnico embora a muito tempo.

    infelizmente o Nereu tá levando tudo pelo lado pessoal, a amizade com o Artur está em primeiro lugar. Cadê o conselho deliberativo q não se reuni e cobra uma postura mais firme do presidente ? conselho é para isso , não é só para dizer q “sou conselheiro”.

    13% de aproveitamento fora de casa ?????????? nunca vi isso, Nereu tá rindo da gente.

    Esta reportagem da Espn (link abaixo) revela o motivo do Artur ser demitido do Atl. Goiania….leiam e tirem suas conclusões, a história está se repetindo novamente.

    http://espn.estadao.com.br/noticia/302767_irmaos-filhos-e-sobrinho-a-sombra-de-tecnicos-familiares-se-espalham-pelo-brasil

    Resposta
  • 11 de março de 2013 em 18:27
    Permalink

    Pessoal, ou esse Arthur Neto, técnico birrento vai embora ou estamos perdidos. O que mais espanta é esse Nereu meia boca, que não faz nada. Acorda Nereu. E o resto do conselho? Pelo jeito, é conselho meia boca também. Fora Arthur Neto, fora Nereu. Acho que talvez devêssemos chegar no limite que é não pagar as mensalidades para pressionar esses incompetentes.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *