Reverson Pimentel fora do Joinville

Foto: Marcos Messias/NC

Sem dúvida o maior preparador físico da história do Joinville Esporte Clube, não faz mais parte do Tricolor. Reverson Pimentel foi demitido do cargo que ocupava a 4 anos.

Perde o Joinville, ganha o mercado do futebol.

Um grande abraço ao amigo, ótimo profissional e eterno campeão pelo JEC.

Marcos Messias

Uma Paixão Insuperável

19 comentários em “Reverson Pimentel fora do Joinville

  • 4 de março de 2013 em 13:42
    Permalink

    o engraçado foi uma radio de joinville metendo o pau no artur neto que era tudo armaçao dele para colocar seu filho como preparador fisico, entao ligaram para o nereu e outro profissional ja estava contratado desde quarta feira !!!!!!
    quanto amadorismo dessa imprensa querem de qualquer jeito jogar o tecnico contra a torcida que nao é boba !!!
    valeu reverson boa sorte

    Resposta
  • 4 de março de 2013 em 13:43
    Permalink

    Não acredito que ele tenha sido demitido por deficiência técnica como o Nereu afirmou, isso está mais para um problema interno que ainda não surgiu na mídia…

    Resposta
    • 5 de março de 2013 em 17:23
      Permalink

      Concordo plenamente. Então quer dizer que durante 4 anos ele fazia o trabalho meia boca e mesmo assim era mantido. agora não serve mais ¬¬ faça-me o favor Sr. Nereu…

      Resposta
  • 4 de março de 2013 em 14:05
    Permalink

    nenhuma novidade né, quem lê o nasceu campeão já tinha consciência que isso era questão de tempo.

    Nereu foi tão cara de pau ao afirmar q não tem nada haver com o Arthur a demissão do Reverson, que esqueceu de avisar que o novo profissional é indicação de quem ? de quem ? do Arthur Neto.

    ao criticar o Lima por causa da preparação física ele conseguiu em uma jogada derrubar o segundo maior artilheiro do time e o melhor profissional de preparação física que aqui já passou.

    Lamentável!!!!!!

    Resposta
  • 4 de março de 2013 em 14:54
    Permalink

    O Joinville sempre sobrou em campo sobre o comando desse rapaz como preparador físico e o mas engrado é que o nosso time é muito bom mesmo com belos jogadores o que falta é um técnico qualquer melhor que esse. O time ganhou 7 obrigação mas não convenceu não a zaga é um horror. Mas boa sorte Reverson em uma nova equipe e sempre seremos gratos pelo titulo do brasileiro.

    Resposta
    • 5 de março de 2013 em 13:10
      Permalink

      mas o pessoal esquece como o jec terminou fisicamente ano passado a série ‘b’ se arrastando em campo no bagaço quem entende um pouquinho de futebol percebeu isso, o reverson fez um grande trabalho mas seu ciclo acabou no futebol é assim profissionais passam e o clube fica e quando alguém fica muito tempo que nem ele no clube acaba criando vícios e amizades e acaba afetando no trabalho do dia dia, talvez os limas da vida ajudaram a derrubar ele.

      Resposta
  • 4 de março de 2013 em 18:33
    Permalink

    reverson é muito profissional e seu trabalho é sempre puxado p o bem da equipe acho q o arthur neto é um tecnico defensivo só agora colocou o time p frente a pedidos de quem? hoje no papel temos o melhor time de santa catarina so falta o tecnico dar um jeito na pratica . nereu e suas pitadas hummmmmmmmmmmmmmmm………………………..

    Resposta
  • 4 de março de 2013 em 21:14
    Permalink

    É lamentável que no Jec ainda existe tanta influência externa e que os diretores se deixem levar mais pelo oba oba do que pelo profissionalismo. Reverson você tem lugar na maioria dos times grandes do Brasil, vá a luta e mostre seu potencial, pois aqui no Jec infelizmente falta visão de profissionais.

    Resposta
    • 4 de março de 2013 em 22:03
      Permalink

      você não vive o dia a dia, não sabe nada do que acontece, como pode falar sobre algo que desconhece?

      Resposta
  • 5 de março de 2013 em 2:08
    Permalink

    é uma vergonha jogarem sujo dessa forma,tomara que o time responda negativamente a essa sacanagem

    Resposta
  • 5 de março de 2013 em 9:42
    Permalink

    Tb lamentei essa saída! Fiquei intrigado! Mas, lendo os posts aqui…há uns 2 minutos…pensei, será que de fato o JEC não decaiu fisicamente? Será que os maus resultados, além da falta de esquema e de vontade de alguns, não está atrelado a falta de preparo físico? Será que não houve queda de rendimento no decorrer de muitas partidas? São só questionamentos, que confesso não sou muito bom para analisar esse aspecto.

    Resposta
  • 5 de março de 2013 em 9:54
    Permalink

    Li varias notícias e algumas me chamam a atenção.
    Baladas, amizades com jogadores, Somália 40 dias sem estar preparado, lima depois de 40 dias pede mais 10 pois nao está preparado fisicamente.
    Num clube que quer ser profissional isso nao pode ocorrer, talvez os próprios jogadores tenham demitido o reverson, pelos seus atos e atitudes. Em todas as áreas e setores de qualquer profissao deve-se existir uma distancia entre quem comanda e quem é comandado.
    Nós precisamos nos acostumar com profissionalismo, somos agora um time de serie B, e isso tudo que está acontecendo nos mostra que o JEC está ficando mais profissional.

    Resposta
  • 5 de março de 2013 em 9:56
    Permalink

    E mais…ouvi em uma rádio que esse novo preparador tem muita experiência…já trabalhou no exterior…tem outra maneira de trabalhar….enfim, será que não será melhor para o JEC?

    Resposta
  • 5 de março de 2013 em 15:41
    Permalink

    Nao sei porque essa preocupacao…se notar os jogos fora da arena, onde o time tem a tendencia de correr mais…o Jec sempre perdeu, faltou preparo.
    No inicio do ano, o Gremio perdeu seu preparador fisico, da selecao, para o Inter e nao ficou preocupado, sai um, vem outro, e este vai ter que provar que e’ melhor.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *