JEC goleia o fraco Guarani

Foto: Carlos Junior/ND

O torcedor que foi até a Arena Joinville na tarde deste sábado pôde assistir a um jogo repleto de gols. Diante do Guarani, pela última rodada do turno do Catarinense, o JEC conseguiu golear por 7 a 0, encaminhando o placar já na primeira etapa da partida.

Mesmo com o time bastante modificado, entrosamento não foi o problema para o Tricolor, que abriu vantagem de seis gols nos primeiros 45 minutos de bola rolando.

O primeiro gol foi anotado por Marcelo Costa. Pará lançou para Matheus Carvalho, o atacante conduziu e cruzou na medida para o camisa 10 cabecear no melhor estilo para o fundo das redes. Na sequência, Matheus Carvalho aproveitou a sobra na pequena área e ampliou.

A pressão tricolor continuou e aos 15 minutos Kim recebeu pela esquerda e chutou de primeira. A bola veio com muita força e o goleiro Rodrigo Rocha não conseguiu segurá-la.

O quarto gol surgiu em jogada pela direita. Kim fintou o marcador e cruzou para Matheus Carvalho, que subiu alto e mandou para o fundo das redes.

Inspirado, o atacante Kim anotou mais duas vezes. Primeiro aos 25 minutos, em chute cruzado na entrada da área. Depois aos 42, em jogada individual e chute forte no canto do gol. Antes do sexto gol tricolor, o goleiro Ivan ainda defendeu um pênalti, cobrado por Alan.

Na volta do intervalo o Joinville passou a administrar a partida. Mesmo assim, conseguiu marcar mais um, com o atacante Ronaldo tirando do goleiro.

Com a vitória por 7 a 0 o JEC terminou o primeiro turno da competição com 14 pontos somados. O próximo compromisso é contra a Chapecoense, no próximo final de semana, fora de casa.

Ficha técnica: Joinville 7×0 Guarani

Local: Arena Joinville – Data: 02/03/2013 – Horário: 16horas
Público: 5.022 – Renda: R$ 52.715,00
Arbitragem: Carlos Eduardo Vieira Areas, auxiliado por Fernanda Colombo Uliana e Henrique Neu Ribeiro
Cartões amarelos: Artur Sanches (Joinville); Léo Campos (Guarani de Palhoça)
Gols: Marcelo Costa, aos 10/1T, Matheus Carvalho, aos 15/1T e 21/1T, Kim, aos 17/1T, 26/1T e 42/1T, Ronaldo, aos 29/2T (Joinville)

Joinville: Ivan; Eduardo, Rafael, Artur Sanches e Pará (Cristian); Somália (Carlos Alberto), Marcus Vinicius, Artur Maia e Marcelo Costa; Kim (Ronaldo) e Matheus Carvalho. Técnico: Arthur Neto

Guarani: Rodrigo Rocha; Sérgio Bueno, Santiago, Tiago Sala (Marcão) e Léo Campos; Leandro Melo, Michel, Robinho (Maicon) e Felipe Campos (Cleberson); Alan e Uederson. Técnico: Nilton Severo

Marcos Messias

Uma Paixão Insuperável

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *