JEC vence a Tupy em jogo treino

Na tarde desta segunda-feira, 25, os atletas que participaram do jogo contra o Juventus na última rodada foram submetidos a uma sessão de atividades físicas no primeiro campo do Centro de Treinamento.

A outra parte do elenco realizou um jogo-treino contra a equipe da Tupy, também no CT. A atividade durou dois tempos de 40 minutos e terminou com a vitória do Tricolor por 7 a 0. Os autores dos gols foram Alex Barros, Matheus Carvalho, Rodolfo, Bruno Veiga e Lima, em três oportunidades.

Artur Neto iniciou os trabalhos com João Paulo, Rodolfo, Rafael, Arthur Sanches, Alex Barros, Somália, Marcus Vinícius, Arthur Maia, Matheus Carvalho, Lima e Bruno Veiga. Depois ainda entraram Cristian, Tarcísio, Fernando Viana e Anátole.

Matéria e foto, site oficial

Marcos Messias

Uma Paixão Insuperável

6 comentários em “JEC vence a Tupy em jogo treino

  • 26 de fevereiro de 2013 em 15:28
    Permalink

    Alex Barros, se não jogar nunca saberemos se é bom ou ruim. Pará já mostrou que não sabe marcar, não volta, é um terror para o sistema defensivo .

    e chega de birra, Lima no ataque e pronto.

    Resposta
  • 26 de fevereiro de 2013 em 15:38
    Permalink

    como é que pode , né no jogo de treino eles fazem gol de bicicleta de não sei o que bla bla bla … e a inda ganham de 7×0 e etc …

    ai quando e algum campeonato não jogam nada.

    Resposta
  • 26 de fevereiro de 2013 em 15:39
    Permalink

    Juventus não é muito melhor que a Tupy não… Arthur tem que escalar o time corretamente, vai jogar contra Juventus e Camboriú com 2 volantes, e consegue perder o jogo… tão de brincadeira com a torcida.

    Resposta
  • 26 de fevereiro de 2013 em 20:12
    Permalink

    pra min tem que sair para,augusto recife e carlos alberto que tem muita vontade mais so vontade nao adianta. entra alex barros na esquerda e jogaria com 3 zagueiros e um volante somalia ou marcus vinicius

    Resposta
  • 27 de fevereiro de 2013 em 23:43
    Permalink

    o que me deixa cabreiro é que não acertam um escanteio uma falta. No futebol de hoje a bola parada é fundamental. muitas vezes o jogo ta truncado e as jogadas não saem. o marcelo costa só acerta, as vezes, quando a falta é de frente pro gol e olha lá e o pará nem se fala. o artur maia já deu uma qualidade na bola parada, tem que ser titular, o Lima tb. Ainda da pra arrumar a casa e sermos campeões.

    Resposta
    • 27 de fevereiro de 2013 em 23:48
      Permalink

      mesmo com o marcelo não tendo um aproveitamento bom, acho que tem que ser titular. uma meia que cadencia e outro que dribla, tem mais velocidade.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *