O Coelhunista: O que de fato interessa

Depois da vitória frente o Atlético de Ibirama, no último sábado, o Joinville passou por um começo de semana tumultuado com o caso Lima. Com o assunto esclarecido para todos, e com mais calma agora, a atenção se volta para o confronto frente o Avaí, marcado para quarta-feira (06/02).

A partida válida pela sexta rodada, tem um tom decisivo para ambas as equipes, o JEC tenta recuperar os pontos desperdiçados até agora, ocupa a 5ª colocação com 7 pontos ganhos, logo abaixo vem o Avaí no 6º lugar, também com 7 pontos, mas com 1 gol a menos de saldo e uma partida a menos, já que não jogou pela última rodada, devido o campo do adversário no caso o Guarani da Palhoça, estar interditado.

Confronto duro e que deve ser muito disputado, valendo uma afirmação no campeonato para suas respectivas torcidas, grupo de jogadores e os próprios técnicos.

Do lado do Joinville, o técnico Artur Neto ainda não vai poder contar com Ricardinho e Jaílton ganha nova chance, assim como Ronaldo que também é peça confirmada na equipe titular. Ou seja, o time não deve mudar, resta torcer que melhore o desempenho com a bola rolando, porque os gols dos últimos jogos só vieram com a bola parada que deve estar sendo muito bem estudada pelo adversário, já que de 7 gols marcados pelo JEC neste estadual, 6 vieram na bola parada.

Então é hora de mostrar algo mais nesse campeonato, desde o sangue no olho a habilidade, como a de Jaílton que se perdeu não sei onde. Vamos com alma, com garra, buscar a vitória no território do inimigo, com respeito, mas se impondo como tem que ser um time campeão.

 

Marcos Messias

Uma Paixão Insuperável

3 comentários em “O Coelhunista: O que de fato interessa

  • 5 de fevereiro de 2013 em 10:27
    Permalink

    to preocupado com este jogo, mas não com o adversário e sim com a reação do grupo com toda essa briga de egos.

    na entrevista do Lima e Reverson ontem ficou claro : Arthur passou por cima do preparador físico ao questionar o Lima, se ele cobra hierarquia devia saber que na preparação física a um especialista e não é ele nem seu filhinho.

    futebol não é quartel general, isso nunca deu certo.

    Resposta
    • 5 de fevereiro de 2013 em 13:04
      Permalink

      Se ele está certo ou errado é outra história, mas é dever sim como tecnico cobrar. E o lima não pode fazer birra por ser cobrado. O lima viu que fez merda e com certeza quando voltar vai jogar muito.

      Resposta
      • 5 de fevereiro de 2013 em 23:16
        Permalink

        Eu acho melhor o Lima sumir e deixar o JEC segui o seu destino. O Lima tem que saber que o tecnico é quem manda. CHEGA DE LIMA.

        Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *