Deu pro gasto

Não foi uma apresentação de gala do Tricolor, mas valeu pelo 3 pontos conquistados. O comandante Tricolor se disse satisfeito com o desempenho da equipe, “Foi um jogo de um time só” resumiu Neto.

Realmente o técnico tem razão, o JEC foi o dono do jogo, não deu chances táticas a equipe adversário, mas falhou nas bolas aéreas.

O Metropolitano não empatou o jogo porque o baixinho Rafael Costa não estava em tarde inspirada, perdendo duas chances claras de gol. Até é tudo bem, chances podem acontecer durante a partida, mas se analisarmos a estatura do atacante blumenauense que tem 178 cm e cabeceou por duas vezes livre de marcação dentro da pequena área, tem coisa errada aí.

Existe um grave erro de posicionamento da defesa joinvilense que tem que ser corrigido rapidamente. No geral, deu pro gasto.

Marcos Messias

Uma Paixão Insuperável

9 comentários em “Deu pro gasto

  • 27 de janeiro de 2013 em 12:50
    Permalink

    Realmente, o JEC fez muita pressão para fazer esse GOL. Achei o Ricardinho apático em campo, fazendo o jogo básico de passar a bola e recuando muitas vezes.
    Jussani foi muito bem. Pará, não deu assistência no ataque, mas defedeu muito bem.
    O Metropolitano nada fez no jogo, somente os dois escanteios, mais nada!

    Resposta
    • 28 de janeiro de 2013 em 9:42
      Permalink

      Ricardinho, esta muito dificil jogar com ele, realmente ele só toca a bola para os lados isso chega a irritar, nunca ganha uma dividida e também seus escanteios e lançamentos são péssimos….

      Resposta
  • 27 de janeiro de 2013 em 12:53
    Permalink

    A única coisa que o Ricardinho faz é passar a bola, a bola queima nos pés dele, não tem a capacidade de correr ou fazer um drible sequer. Meu Jec de tantas glórias, de tanta torcida não pode se contentar com esses jogadores medíocres.

    Leandro Carvalho e Glaydson estão fazendo falta, assim como o willian. Não houve substituições a altura. O que esperar?Que os jogadores que estão aí melhorem?

    Resposta
    • 28 de janeiro de 2013 em 8:55
      Permalink

      mas o Ricardinho ao lado do Eduardo cria as melhores jogadas do JEC, desde o jogo contra o figueirense eles tem se entendido muito bem ali.

      ricardinho ñ é o willian q pegava a bola e sai em velocidade driblando, ele tem q passar a bola…é a função dele.

      o gol do jec saiu numa jogada inteligente dele, pensou muito rápido.

      ñ acho justo as criticas ao Ricardinho, ele jogou bem, sem ele o time não criou nada.

      Resposta
      • 28 de janeiro de 2013 em 14:02
        Permalink

        é uma pena que somente voce Jonis, tem essa opinião, se ao menos o Ricardinho por toda sua história no futebol, não souber passar uma bola filho… pendura as chuteiras, cara que passa a bola até eu passo, tem jogador da primeirona que passa melhor que ele…ele não pensou rápido em dar o passe para o Lima e, sim o Lima que foi rápido em entrar na area dar um drible de corpo e achar um pequeno talvez unico espaço em bater para o Gol…o que nós colocamos aqui é que o Joinville precisa de jogares diferentes se quer alcançar algo…os que chegaram são muito recentes para serem cobrados entre aspas, porem os que ja estao no tricolor ha algum tempo tem que ser cobrado, o clube paga em dia, da otimas condições de treinamento, excelente estadio para jogar, a cidade é excelente para se viver, sem violencia, custo de vida medio etc….para um jogador que tem um dos mais altos salarios do time apenas passar a bola…outra coisa mil vezes Rafael no lugar do Sandro, Sr. Jussani também não se achou esse ano, ta na hora de acordar a dupla de zaga, o Ivan não vai salvar todas, gostaria de ver também Carlos A. e Somália de volantes, abraços e vamos pra cima Tricolor!!!!

        Resposta
        • 28 de janeiro de 2013 em 19:39
          Permalink

          a bola ganhou vida e parou no pé do lima, foi um milagre…e eu aqui achando q tinha sido o Ricardinho q pensou rápido.

          “passar a bola” é qdo meia faz o jogo fluir, dá dinâmica de jogo………
          carregar a bola é buscar jogada individual, entendeu agora ?

          Resposta
          • 29 de janeiro de 2013 em 9:42
            Permalink

            Jonis, meu parceiro, concordo com você, porém apenas discordo da sua opinião com relação ao Ricardinho, já passou o tempo dele vestir da camisa do manto tricolor…esses dois proximos anos os campeonatos vao ser de nivel altissimo muita gente querendo jogar querendo aparecer, olha essa copa sp jr. quantos meias bons perdidos la pro nordeste, jogando por um prato de comida um par de chuteira, apenas falo que pelo salário que o Ricardinho ganha, tinha que comer a grama, mas a culpa não é dele e sim da diretoria que não mete pressão nele e, muitas vezes o passar a bola do meia ricardinho é atrasar o jogo, não fazer o jogo fluir e, o meia tem que ser individualista as vezes…mas estamos em um proposito só ajudar nosso tricolor, seja na opiniao ou la na arena gritando…..abraços meu caro amigo

  • 28 de janeiro de 2013 em 23:06
    Permalink

    Gostaria de ver o Marcinho no lado esquerdo e Marcelo Costa caindo mais para a direito no meio campo!

    Resposta
  • 28 de janeiro de 2013 em 23:14
    Permalink

    Ricardinho sera sempre titular, tem contrato ate 2015 –
    Temos que saber como o tecnico quer ou pede para o jogador jogar…nunca vi o Arthur falar que o Ricardinho nao esta realizando o que ele pede para fazer, portanto vamos deixar este assunto de lado, nao ajuda em nada.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *