Com ou sem torcida na Arena, o time está definido para estreia

Na parte da tarde desta sexta-feira, o técnico Artur Neto comandou um coletivo no gramado da Arena Joinville, palco do jogo de estreia frente a Chapecoense, jogo que acontece no domingo(20/01). às 17 horas.

Sem mistérios na escalação, Artur deu os últimos retoques na equipe, trabalhando no time titular com: Ivan; Eduardo, Diego Jussani, Sandro e Pará; Carlos Alberto, Augusto Recife, Ricardinho, Marcinho e Marcelo Costa; Lima.

O placar do coletivo foi de 1 a 0 para os titulares, gol de Lima após cruzamento de Ricardinho, detalhe o matador estufou as redes de letra, para delírio do bom número de torcedores que compareceram na Arena Joinville. Kim foi a unica alteração da equipe titular.

Amanhã, sábado o Joinville faz o último treino antes da estreia. Logo depois os relacionados ficam concentrados no CT, de onde só saem horas antes do jogo.

Marcos Messias

Uma Paixão Insuperável

4 comentários em “Com ou sem torcida na Arena, o time está definido para estreia

  • 18 de janeiro de 2013 em 20:08
    Permalink

    O time eh bom, tem grandes chances de levar o estadual e subir para série A do brasileiro. Mas falta uma garoto da base entre os titulares heim, é uma dica: um grande time se faz com um ou dois atletas que eram da base. Gostaria de ver o M. Badalotti como segundo volante desse time, muita qualidade. vlw

    Resposta
    • 18 de janeiro de 2013 em 23:20
      Permalink

      vi este Badalotti jogar duas vezes, só se ele mudou muito pq ele era bem fraco fisicamente para jogar na função de segundo volante.

      foi jogador q o Miolomole trouxe , tido como um grande meia…agora vc fala q ele virou volante .

      aliás, como tem garoto q sai da base e é improvisado….se o garoto é atacante tem que jogar na dele, isso é só para queimar. Aquele garoto Cristian q jogou na esquerda no fim do ano, era meia, praticamente queimaram ele…todo perdido, sem noção de marcação.

      Resposta
    • 21 de janeiro de 2013 em 0:18
      Permalink

      Concordo plenamente com o colega…Gostaria de ver o Anátole jogando de meia atacante, pois ele desde de criança concorreu a artilharia de todos os campeonatos que participou….jogou bem na lateral contra o Rio Branco e foi muito bem contra o Atético no segundo tempo, mesmo improvisado na lateral….por isso digo concordo que a base tem que subir.

      Resposta
  • 19 de janeiro de 2013 em 2:01
    Permalink

    Isso mesmo Jonis, esta de segundo volante e joga também como meia, quem ta lá dentro sabe que o garoto tem um potencial muito grande. É um jogador mais clássico.Mas dá uma lida no que falam dele no primeiro amistoso, nesse mesmo link:abaixo 😉

    http://nasceucampeao.com.br/?p=38008

    Como sempre digo futebol eh um processo ele está com 18 anos e está cada vez mais crescendo, mas vai enche os olhos de muitos pela qualidade técnica que tem e logo sairá pra um clube ainda maior.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *