JEC é derrotado em jogo treino frente o Atlético/PR

Foto: www.atleticoparanaense.com

No jogo treino realizado hoje a tarde no CT do Caju, em Curitiba, o Joinville foi derrotado pelo Atlético paranaense, pelo placar de 3 a 0. Todos os gols da equipe rubro negra, saíram na etapa inicial do treinamento.

As duas equipes entraram em campo com seus times titulares, e o Joinville não conseguiu segurar o Atlético, que marcou com Elias duas vezes e depois com Marcão.

O Joinville conseguiu boas investidas com Marcelo Costa e Marcinho, que arriscaram chute de loga distância. No segundo tempo do jogo treino, o técnico Artur Neto promoveu algumas mudanças e o Joinville teve duas oportunidades de diminuir o placar. Primeiro com Kim, chutando cruzado perto do gol. Depois com Carlos Alberto, que se projetou na área, recebeu e finalizou em cima do goleiro.

O treino seguiu bem movimentado, mas acabou com o mesmo placar do primeiro tempo, Atlético/PR 3 x 0 Joinville.

Ficha técnica: Atlético/PR 3 x 0 Joinville (Jogo treino)

Local: CT do Caju – Data: 16/01/2013 –Horário: 16h  – Gols: Elias (Atlético/ 3’ e 21’ do 1º tempo), Marcão (Atlético/ 24’ do 1º tempo).

Atlético Paranaense: Weverton (Renan Rocha); Adriano (Luiz Alberto), Manoel (Bruno Costa), Cleberson (Daniel) e Maranhão (Pedro Botelho); Derley, João Paulo (Ricardinho), Elias (Paulo Baier) e Felipe (Bruno Rossetto); Marcelo (Ederson) e Marcão (Fernandão).
Técnico: Ricardo Drubscky.

Joinville: Ivan; Eduardo (Anatoli), Diego Jussani (Sandro), Sandro (Rafael) e Pará (Alex Barros); Carlos Alberto (Mateus), Augusto Recife (Bruno Veiga), Ricardinho (Jailton) e Marcelo Costa (Fernando Viana); Marcinho (Kim) e Lima (Ronaldo).
Técnico: Artur Neto.

Marcos Messias

Uma Paixão Insuperável

6 comentários em “JEC é derrotado em jogo treino frente o Atlético/PR

  • 16 de janeiro de 2013 em 19:26
    Permalink

    esse resultado me surpreendeu.mas nao da nada, bola pra frente.

    Resposta
  • 16 de janeiro de 2013 em 23:28
    Permalink

    3×0 me parece um time vulnerável! no tempo do leandro campos os atacantes não tinham tanta moleza.

    Resposta
  • 17 de janeiro de 2013 em 9:33
    Permalink

    coração tricolor.. no tempo do leandro retranca os atacantes nao tinham moleza… mas tambem nao faziam.. lembra quantos jogos q estava empatado ou deixamos de empatar ou ate mesmo de virar por erros dos nossos meias e atacantes??? o são paulo um dos maiores times do Brasil sofreu pra empatar ontem com a Red Bull time de 2ª divisao do paulista… começo de temporada é assim melhor em jogo treino do que no oficial… domingo as coisas vao mudar arena lotada.. o jogador joga mais empolgado…Vamos Tricolor!!! O MAIOR DO ESTADO!!!

    Resposta
    • 17 de janeiro de 2013 em 12:56
      Permalink

      concordo com vc…… e prefiro q aconteça isso agora, assim o técnico vê os erros que podem acontecer e não só qdo valer pontos, é para isso q serve amistoso deste tipo.

      eu acho q o Jec precisa jogar com dois atacantes, chega de meia fazendo função de segundo atacante.

      minha preocupação para domingo se chama Eduardo, quero ver se o jogador que quer novos ares vai jogar com vontade.

      até o momento arena ainda não está liberada, só em SC isso mesmo. Tem liberação para jogar campeonato nacional mas não estadual.

      Resposta
    • 17 de janeiro de 2013 em 13:51
      Permalink

      Discordo quando você afirma que os atacantes “não faziam”. Lembre-se que chegamos a ficar entre os três primeiros no turno jogando apenas com um atacante(méritos do LC). Nosso grande diferencial era a inversão contante dos meias Tiago Real e Marcinho o que confundia a marcação adversária. E melhorava nosso setor defensivo pq quando o adversário atacava tínhamos dois meias que auxiliavam na marcação e quando atacávamos tínhamos um time com dois meias rápidos que somados a boa fase do Lima era muito bom ofensivamente. Se não fosse o Palmerda se meter e tirar o Tiago Real com certeza estávamos na série A. Outros problemas foram a insistência do LC em usar o mesmo esquema tático com o Willian que não tinha características de marcação e alguma coisa que aconteceu nos bastidores e abalou o time psicologicamente depois da renovação do Eduardo. Tínhamos um time excelente! Esse ano temos tudo para ter um time ainda melhor…

      Resposta
      • 18 de janeiro de 2013 em 9:25
        Permalink

        Emir… concordo com voce, porem primeiro turno o Goias estava em 5 ou 6 na classificação olhe onde ele foi parar…pelo primeiro turno nós tinhamos O TIME…campeonato de pontos corridos não se decide no primeiro turno e sim no segundo….no returno todos caíram de produção a nao ser nossa zaga que fez o que pode… qto ao palmeiras….discordo futebol é assim a diretoria que esta atrasada achando q jogdador tem palavra…faltou Sr. Nereu tentar achar algum investidor para bancar o Tiago Real..mas sao aguas passadas…tamu junto no catarinense, copa do brasil, brasileiro e copinha, quem é sócio tá bem hein!!! quem não é CORRE LOGO E SE ASSOCIA-SE, pois esse ano tem jogo pra caramba, ja falei pros meus parentes e amigos, esse ano churrasco na minha casa acabou a nao ser quando jec jogar fora e olhe lá, pois estarei na arena,VIVA O MAIOR DO ESTADO!!!

        Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *