Gol contra, camisa e Banner com logo da…
O Coelhunista abre espaço na coluna de hoje para o atento leitor Marcelo, que gostou muito da contratação do atacante Kim, mas fez uma ressalva importante.
“Inacreditável: Não entendo, se a Criciúma Construções não faz parte dos patrocinadores do JEC, porque na camisa em que o jogador está usando ainda aparece esta empresa? E no banner também? Lamentável” comentou o leitor.
Realmente esse tipo de coisa ainda é constante no Joinville, todas as apresentações feitas neste ano, foram com o banner e a camisa que ainda estampa o patrocínio da marca que não tem mais contrato com o JEC, de uma certa empresa que prometeu um ônibus, mas não cumpriu o combinado.
Parece uma coisa simples certo, mas é uma grande burrada. É fato que as fotos e a exposição de mídia na TV, nas apresentações feitas, valorizam apenas os patrocinadores que estão na parte de cima da camisa. Justamente onde se encontra ainda estampada a logo da Criciúma Construções.
Isso não pode mais acontecer, são inúmeras as soluções, como:
Durante o tempo em que se mudam os patrocinadores, esse espaço disponível deveria ser usado pelo Joinville. Usar o espaço para divulgar a sua marca. Ex: O único octa, usando o número (8)oito e alguma imagem alusiva da conquista. Outra opção seria o número 10000 referente aos sócios, ou a logo do clube do Coelho. Ou mesmo usar o espaço para atrair novos parceiros, dando um exemplo simples, como “Anuncie aqui” ou “A sua marca aqui”. Bom não sou pago pra criar, mas idéias são de graça.
Foram vários e vários sites, reportagens divulgadas para região norte, no estado e até a nível nacional. As vezes o simples é simples assim, achar a solução para o problema na hora, sem deixar para depois o que você pode fazer agora. Seria uma economia burra ou pura falta de atenção do Marketing?
Sobre o banner, a solução parece que já foi tomada, o JEC estuda um novo tipo desse expositor de marcas, um banner que possa recolocar as logos e retira-las com mais facilidade, o que ajudaria e muito, nesses períodos de negociações de patrocínio.
Entrei em contato com o Marketing e me parece que o novo uniforme está sendo avaliado pela diretoria, isso pq faltam 10 dias pro inicio do estadual…
éé…e pelo andar da carroagem vem um uniforme lindo (o manto é lindo…mas..) …bem planejado…bem pensado…super tecido…..Será!? Não acredito
Outro comentário, está quase certo que a nova fornecedora da Krona seja a Umbro! Pô, sei que tem a questão de valores, mas será que o JEC realmente perderia muito com a troca para um fornecedor melhor?
Sinto falta de uma camisa moderna e com aspecto oficial mesmo e não essa que a grande diferença para uma falsa ou réplica é apenas o escudo bordado…
Perderia muito, muito mesmo. Acho que em torno de 60%, do que arrecada com venda de camisas, além de ser o chamariz das Lojas Toca do Coelho. A questão é estar presente, se a empresa depende do JEC ela deve abrir as portas para que o clube, tome algumas soluções, para problemas que são constantes, como padrão de cor, escudo mal costurado, gola torta, entre outros. É por aí.
Bem lembrado, GOLA TORTA! Precisa ver nas de passeio (gola polo)… maioria é tudo torto… basta fechar o último botão que verás o desalinhamento das duas pontas da gola… aida mais realçado com as listras horizotais da camisa… ridículo… dei uma de presente e passei vergonha… pior que fui trocar e só consegui achar uma um pouco menos torta… lamentável….
Corrigindo…. “ainda” “horizontais”
Ainda tenho esperança em ver nossa camisa ser feita por uma grande marca…eu prefiro a penalty….!!! Tinha visto uma vez que o JEC recebeu proposta da “pulse” que faz as camisas da ponte preta…confirma?? Pulse é boa,se bem que qualquer uma é melhor que a spieler…!!!
Nem o tecido da Spieler é digno de uniforme profissional! A Umbro está até com o
Marcílio…esteve com Chapecoense…e parece que a Krona agora….Me parece que não é a linha TOP…Mas já deve ser melhor que a amadora Spieler. Enfim, isso prova que marcas melhores tb são acessíveis…
Houve sim uma proposta, mas não sei de que empresa. abs
a conta é muito simples, a spieler não é lá estas coisas mas o retorno financeiro que o JEC tem com ela nunca seria obtido com uma outra empresa.
estou errado ? é isso né.
Está certo, defendo a Spiler, mesmo com os seus problemas. Porém, a Spiler deve trabalhar no mínimo 80% do tempo pelo JEC e é por isso que temos que ter alguém muito ligado a empresa, que faça visitas frequentes no local, que se integre com os fornecedores da empresa também.
Gostaria de ver novamente a cor vermelha original do Joinville, um vermelho mais vivo! iria vender muito mais, iria ficar muito mais linda, voltando ao tempo de glória