Lima de bem com a vida
O atacante já marcou 122 gols com o manto Tricolor e se marcar mais nove neste catarinense alcança o maior ídolo da história do clube, o meia Nardela, com 130 tentos marcados.
Lima afirma que tem dois objetivos, passar a marca de 130 gols e buscar o objetivo do grupo que é ser campeão do estado. “Vou trabalhar para isso, espero fazer isso o mais rápido possível e em relação ao catarinense, vamos em busca do nosso objetivo que é o título”. Disse Lima.
Será o quarto estadual seguido que João Maria Lima do Nascimento, vai disputar com a camisa do Joinville e ele nunca marcou menos de 12 gols na disputa de um catarinense, em 2009 fez 17, em 2010 18 assim como em 2011 e em 2012 marcou 12 gols.
Ídolo da torcida, com contrato até 2015 com o Joinville e com objetivo de fazer uma grande temporada, Lima se dedicou nas férias e voltou fininho. “Voltei com dois quilos a menos e isso foi muito bom pra mim, quando cheguei aqui não senti muita dificuldade.” Disse o atacante.
Neste ano Lima terá a sombra de Ronaldo, atacante jovem e que já mostrou que tem um ótimo futebol. “Será uma disputa sadia, todo ano acontece isso, sai e chega jogadores e o Ronaldo é mais um que vem brigar pela posição, espero que isso possa ocorrer durante todo o ano.” Comentou.
O atacante está ansioso para ver definitivamente a bola rolar, o que já tem data marcada, o jogo amistoso de sábado frente o Rio Branco de Paranaguá. “A expectativa é grande, temos que sair um pouco do físico e trabalhar mais com a bola” Disse sorrindo. “Isso vai ocorrer no sábado e espero que lá, nós possamos fazer um bom trabalho e buscar a vitória que o grupo precisa, para ganhar moral para o início da temporada.” Destacou.
A partir de hoje os jogadores ficam concentrados em tempo integral, Lima e mais 27 jogadores passaram dia e noite do centro de Treinamento, “O jogadores foram avisados ontem e o grupo aceitou da melhor forma possível, esperamos ficar aqui essa semana e trabalhar muito bem.” Completou o camisa 9 do Joinville.
q boa noticia, chega de mimimi… Lima tem q falar com a imprensa, torcedor quer ouvir ele.
Lima errou naquele episódio, como Eduardo agora…mas é a vida, quem não faz cagada é pq ñ vive, bola para frente pq quem ganha é o JEC.