Chances diminuindo

O meia Willian foi um dos destaques da Série B do brasileiro e a nação Tricolor vê como prioridade a sua renovação.

As coisas pareciam andar no rumo da renovação com JEC. Mas ontem, chegou a informação aqui no blog que Willian não faz mas planos para ficar na cidade, isso quer dizer que o atleta já jogou a toalha ou não tem tanta confiança em ficar como vinha afirmando a algumas semanas atrás.

O grande problema nessa renovação é o empresário do atleta, que exige uma quantia alta para assinar o novo contrato, em torno de 100 mil reais pagos por fora, exclusivamente para ele(empresário do atleta).

Com isso, o JEC perde e muito, talvez leve anos para conseguir outro camisa 10 com a qualidade de Willian.

Marcos Messias

Uma Paixão Insuperável

11 comentários em “Chances diminuindo

  • 24 de novembro de 2012 em 10:40
    Permalink

    MALDITOS EMPRESÁRIOS –‘

    Resposta
  • 24 de novembro de 2012 em 10:53
    Permalink

    Até que ponto o empresário pode(ria) interferir na vida/decisão do atleta? Além de pagar o atleta o clube tem que pagar empresário também?? Vontade do atleta é menos considerada que a do empresário? Isso é o fimmm!!! Palhaçada do futebol!!! Veja bem, o problema da renovação ENTRE atleta E clube É o EMPRESÁRIO…uma figura que deveria ficar bem nos bastidores .

    Resposta
  • 24 de novembro de 2012 em 10:53
    Permalink

    Li no lance esses dias que o Botinelli, no flamengo, ganha 80 mil conto. Aí esse empresário quer 100 conto só pra ele e mais o salário do próprio William? Onde esse maluco acha que vai conseguir isso? Completamente retardado esse empresário. E o William, que joga muito, que fique esperto. Aqui ele tem lugar cativo com a 10. Mas vamos ver se em outro time vai conseguir isso rapidamente. Ah, e o mesmo vale pro Maurício, aqui ele recuperou o espaço pra jogar. Será que vai se arranjar facilmente em outro time? Ele devia é receber o mesmo que o Jussani ganha e fechar com o JEC.

    Resposta
    • 24 de novembro de 2012 em 11:09
      Permalink

      JonasPW mas não 100 mil por mês, é uma parcela só. Talvez não me expressei bem, pq não quiz usar o termo luvas pq isso é só pra jogador. Mas é como se vc, mas para o empresário.

      Resposta
  • 24 de novembro de 2012 em 11:41
    Permalink

    Empresários…o câncer do futebol brasileiro…

    Resposta
  • 24 de novembro de 2012 em 12:59
    Permalink

    OLHA SÓ,ATÉ ESTE ANO O MESMISSIMO JOGADOR DE QUALIDADE INDISCUTIVEL ESTAVA AFASTADO DO FUTEBOL.AGÓRA PASSAR TODA A RESPONSABILIDADE PARA O CANCER DO EMPRESÁRIO E FÁCIL.
    ESTA CERTO O PRESIDENTE PORQUE O EXCELENTE JOGADOR SE NÃO RENOVAR VAI FICAR COM UMA DIVIDA DE GRATIDÃO PARA COM O JEC E COM DEUS QUE LHE DEU MAIS UMA OPORTUNIDADE NA SUA VIDA.

    Resposta
  • 24 de novembro de 2012 em 15:17
    Permalink

    se continua assim ano que vem vamos briga para nao cai .

    nereo burro

    Resposta
  • 24 de novembro de 2012 em 17:09
    Permalink

    Fica Willian!!!!!!!!!!!!!!!

    Resposta
  • 25 de novembro de 2012 em 8:57
    Permalink

    ele quer 100 mil ? pow dá o gilton para ele, fala que é especialistas em subir da série C.

    Resposta
  • 26 de novembro de 2012 em 10:35
    Permalink

    os empresários dos atletas não querem nem saber se eles jogadores vão pro barcelona ou pro bambála,eles querem é o dinheiro deles,e as custas do sacríficio dos atletas,que por sua vez ficam reféns desses oportunistas que se prontificam a arrumar times pra eles.o que menos importa pros “vampiros do futebol”,é se o jogador e a família estão bem no clube e na cidade respectivamente.sempre quando um jogador resurge num clube e está preste a terminar o seu contrato,eles os “vampiros do futebol”,sempre vem com a conversa de que tem um time da série a ou do exterior(geralmente da coreia)interessados no atleta,então o clube e até o atleta acreditam no que,na maioria das vezes é mentira!

    Resposta
  • 26 de novembro de 2012 em 10:36
    Permalink

    vejam o que o eduardo úram está fazendo com o figuierense!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *